Exmos. Senhores,
Boa Tarde, Depois de informar a informar a empresa "C&A" e depois de várias tentativas e reclamações para a empresa de logistica "DHL", não foi possivel fazerem me a entrega de uma encomenda minha na morada indicada, o estafeta nunca se desloucou ao local como foi referido pela empresa. Foi fornecida a minha morada completa, bem como o meu contacto telefononico, a empresa de onde fiz a encomenda "C&A". A minha encomenda foi entregue em um Ponto de Recolha a 20km da minha morada, o serviço escolhido nunca foi para ser entregue em um ponto de recolha, visto que eu não tinha possibilidade de levantar a mesma. Todas as outras transportadoras fazem o trabalho delas e nunca tive razão de queixa de nenhuma, faço muitas encomendas sei do que falo, já lidei com muitas transportadoras, com a DHL já é pelo menos a terceira vez que me fazem algo do género. Acabo de receber um email a informar que a minha encomenda vai ser devolvida, estou desde o dia 24 de outubro á espera da encomenda e no entanto, graças ao péssimo serviço da empresa em questão, a encomenda será devolvida. Na realidade a empresa não serviu o prepósito, só têm uma missão que é fazer a entrega de uma encomenda, no entanto falhou, nem depois de entrar em contacto com os mesmos com várias reclamações a respeito da mesma.
Tenho os vários e-mail's a comprovar a falha de comunicação e a forma como despresaram o problema da vossa parte.
Cumprimentos, Carlos Almeida