Bom dia,
No dia 02 de setembro de 2025 comprei 2 roupeiros na "Befara" em www.befara.pt. 
No dia 15 de setembro recebi as encomendas. 
Após abrir as caixas reparei que um dos roupeiros tinha 3 tábuas danificadas. Enviei e-mail e fotos a explicar a situação. Tudo normal nestes casos. 
No entanto, após vários contactos e passados 20 dias informaram-me que não tinham as peças danificadas em stock (referir que online o produto estava disponível) e não foi possível confirmar uma data prevista de entrega. 
No dia 10 de outubro solicitei a devolução/ reembolso, o qual foi confirmado e encaminhado para contabilidade. 
Passaram 2 meses, muitos contactos, continuo sem qualquer devolução, ou seja, sem dinheiro e sem roupeiro.
Baseado na minha emperiência, desaconselho (be-far-away):
- comunicação difícil, robótica, demorada;
- acondicionamento da encomenda deficiente;
- resolução inexistente.
Agradeço a v/ atenção.
Cumprimentos,