back

Encomenda Danificada

Em curso Pública

Problema identificado:

Desistência da compra

Reclamação

O. M.

Para: Befara

02/11/2025

Bom dia, No dia 02 de setembro de 2025 comprei 2 roupeiros na "Befara" em www.befara.pt. No dia 15 de setembro recebi as encomendas. Após abrir as caixas reparei que um dos roupeiros tinha 3 tábuas danificadas. Enviei e-mail e fotos a explicar a situação. Tudo normal nestes casos. No entanto, após vários contactos e passados 20 dias informaram-me que não tinham as peças danificadas em stock (referir que online o produto estava disponível) e não foi possível confirmar uma data prevista de entrega. No dia 10 de outubro solicitei a devolução/ reembolso, o qual foi confirmado e encaminhado para contabilidade. Passaram 2 meses, muitos contactos, continuo sem qualquer devolução, ou seja, sem dinheiro e sem roupeiro. Baseado na minha emperiência, desaconselho (be-far-away): - comunicação difícil, robótica, demorada; - acondicionamento da encomenda deficiente; - resolução inexistente. Agradeço a v/ atenção. Cumprimentos,


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.