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Documentação em formato digital certificada

Em curso Pública

centrovia

Reclamar

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. V.

Para: centrovia

01/06/2024

Não aceitam a realização da inspeção do veículo apresentando a app id.gov, mesmo tendo atualizado e mostrando que o certificado de matrícula se encontra válido, exigem o documento físico para a realização da inspeção. solicitei falar com a gerente que reafirmou que não podem fazer a inspeção sem o documento físico. Mesmo explicando que os documentos da app id.gov têm valor jurídico equivalente aos físicos, não foi possível realizar a inspeção do veículo, tendo que reagendar a mesma para outro dia, após cerca de 40 minutos a explicar a situação aos funcionários que lá estavam. (Lei nº 19-A/2024, de 7 de fevereiro)

Mensagens (1)

centrovia

Para: R. V.

11/06/2024

Exmos. Senhores,Acusamos a receção da Reclamação, a qual, salientamos, mereceu a nossa melhor atenção.A não aceitação, para efeito de Inspeção Técnica de Veículos, do Documento Único Automóvel (DUA), em formato digital, que consta na app id.gov.pt, decorre da informação recebida da entidade que regula esta atividade, na qual é clara a obrigatoriedade de apresentar, em sede de Inspeção Técnica de Veículos, o Certificado de Matrícula (DUA) em suporte físico (papel ou cartão plástico).Mais informamos que iremos dar a conhecer esta Reclamação à nossa Entidade Reguladora.Com os melhores cumprimentos,Centrovia, LdaDe: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De Enviada: 1 de junho de 2024 00:15Para: Centrovia centrovia@bensaude.ptAssunto: Documentação em formato digital certificadaYou don't often get email from . Learn why this is importantATENÇÃO: Esta mensagem tem origem EXTERNA à rede do Grupo Bensaude. Por favor não clique em ligações nem abra anexos, a menos que reconheça o remetente e esteja à espera de receber uma ligação ou um anexo do mesmo. ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌

Assistência solicitada 11 junho 2024

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