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Definciência na mão-de-obra quase leva a acidente grave

Em curso Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

D. T.

Para: Akipneus

16/01/2018

Boa tarde,Venho por este meio apresentar a minha reclamação, perante a deficiência dos serviços desta empresa. Em Setembro de 2017 dirigi-me à oficina para reparação de uma jante traseira que haveria partido num buraco. Todos muito simpáticos, emprestaram-me uma roda suplente (visto que a minha viatura não possui), enquanto a minha jante tinha ido para reparação (reforço interior da jante), para uma fábrica em Braga. Passado uns dias informaram-me, via telefónica, do orçamento de arranjo, e da data de chegada da jante. Dirigi-me portanto à oficina para colocação da mesma e efetuar o pagamento (140€). No próprio dia, passado cerca de 1hora após a colocação da jante, tinha o pneu completamente vazio. No dia seguinte, procedi novamente à desmontagem da minha jante e levei-a de novo à oficina. Novamente disponibilizaram-me uma roda de substituição enquanto a jante seguiria uma vez mais para a fábrica em Braga. Assim que chegou, voltei a colocar a jante. Cerca de um mês depois (Outubro), deparo-me novamente com a mesma situação em que o pneu estava completamente vazio, o qual tive de desmontar a roda e ir até à oficina, no qual eles me disseram que o pneu tinha descolado da jante. Apenas meteram uma espécie de cola entre o pneu e a jante. No dia seguinte, em plena Ponte 25 de Abril, o carro guinou-se completamente para o lado direito, ficando assim a poucos centímetros de colisão com as barreiras exteriores da Ponte, pondo em risco a minha vida e a de um pendura. Fui obrigado de imediato a parar e esperar ajuda, pois tinha o pneu completamente fora da jante e a jante danificada. O carro seguiu em reboque para uma estação de reboques mais próxima e uns dias mais tarde, de novo para a oficina Akipneus. Após a minha saída do trabalho, dirigi-me de novo à oficina, para falar com o chefe da mesma a explicar a situação. De forma algo traiçoeira, impingida a comprar 2 pneus semi-usados, por um valor razoável de 60€. No No mês de Dezembro, dentro do Centro de Inspeções, o Inspetor verifica que tenho novamente o pneu vazio, tenta proceder ao enchimento do mesmo, sem êxito. Após a inspeção ao carro, dirijo-me novamente à oficina, na qual me informam que a jante está novamente partida e o pneu completamente deteriorado no interior. Posto isto, estamos hoje a meio do mês de Janeiro de 2018, ainda não obtive novo contacto da oficina, em relação à minha jante, continuo com uma roda suplente emprestada pela oficina, mas o mais preocupante é ainda me terem dito que haveria de fazer novas contas para um novo pagamento do arranjo da jante e um novo par de pneus. Ou seja, posto esta novela toda, já tive de gastar 200€ no arranjo da jante mais pneus, ainda estou à espera de um novo orçamento para mais um arranjo da jante e mais pneus, tendo eles posto em causa a minha vida e a de um passageiro.Não seria mais fácil gastar o devido dinheiro no meu caixão ?


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