back

Continente ficou com o saldo 50% de desconto em brinquedos

Em curso Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. C.

Para: Sonae

01/01/0001

Venho desta forma, demonstrar a minha insastifacao e desespero na situação causada pelo continente. Sinto me roubada e enganada. Efetuei uma encomenda de 150,73€ em brinquedos no dia 17 de novembro, fiquei com 71,96 em cartão para gastar em bens essências a meu ver. Ontem a concluir a encomenda online, reparei que o meu saldo desapareceu, ao reclamar com a linha disseram que nao havia nada a fazer pois tinha que ter gasto o saldo ate dia 11 dezembro, e que vinha escrito em letras muito pequenas na fatura. Sinto me vitima de uma fraude . como e possível induzirem o cliente a comprar produtos ate mais caros que em outras superfícies na ilusao de gastar e ainda ter de gastar metade do saldo la, e dão se ao direito de roubar o mesmo saldo, a par de tanto sacrifício para gastar um valor tao elevado em brinquedos,tal so se justificava com aproveitamento do saldo. Qual o cliente que sabendo desta clausula vai gostar de se ver roubado do mesmo saldo. Menos de um mes para o gastar , e nem alargaram o prazo para o devolver. Lamentaram e disseram que nao devolvem independente de ser 71€ou 500€ isto e inaceitável, e um atentado ao consumidor o que estão a fazer engano total. Isto e uma fraude, nenhum cliente a saber que o saldo iria desaparecer nao o iria gastar, desconhecia totalmente esta informação. Peco ajuda para rever o meu saldo pf


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.