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Cobrança por aluguer de veiculo não realizado

Em curso Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. E.

Para: Drivalia

30/10/2023

Fiz uma reserva de um aluguer de um automovel entre 16-10-2023 e 20-10-2023, e quando fui fazer o levantamento do veiculo, na DRIVALIA RENT A CAR de Almada, a 16-10-2023, assinei os documentos que a funcionaria indicou, e procedi ao pagamento desse aluguer, conforme o que essa mesma funcionaria indicou. Nas instalaçoes da DRIVALIA de ALMADA, a funcionaria pediu que pagasse o valor em falta, a pagar na entrega, que foram 22.95 €.Entretanto, a funcionaria informa-me que não me pode alugar o veiculo porque não tenho cartão de crédito.Portanto, não me alugaram o automovel, mas vejo no meu extrato de conta, que cobraram o pagamento desse aluguer 32,65 euros, e não mo devolveramPorque ficaram com o dinheiro se não me alugaram o carro????Referencia CJT-90879654.Refere a DRIVALIA que a minha reserva foi efectuada com um operador turistico Carjet, nao foi feita diretamente com a Drivalia. Se existiu algum pagamento terá sido ao operador Carjet, a quem deve de contactar. A Drivalia apenas se limitou a seguir os normais procedimentos onde é necessario sempre cartao de credito para garantia. Como assim se foi a funcionaria da DRIVALIA de Almada, no ato de levantar ao veiculo a 16-10-23, que me pediu o pagamento de 22.95 euros que faltavam e foi a ela que fiz o pagamento? Foi a propria funcionaria da DRIVALIA que me disse que tinha cancelado este pagamento, quando me disse que nao podia levantar o carro (parece que ja tinha feito o restante do pagamento online e este valor era a pagar na entrega-total 32,65 euros).

Mensagens (1)

Drivalia

Para: C. E.

31/10/2023

Já foi devidamente esclarecido que a reserva foi feita através de um sitede operador turístico onde foi efectuado um pré pagamento.É esclarecedor no documento colocado que além dos documentos deidentificação é necessário cartão de crédito.Na fase final do preenchimento do contrato de aluguer, é quando énecessario apresentar o pagamento e nessa optica, foi quando se solicitou opagamento. Ao nao existir cartao de credito, foi anulado todo o processonão existindo sequer lugar a cobrança efectuva.O que a cliente reclama de devolução terá de ser efectuada junto dooperador Carjet.CumprimentosOn Tue, Oct 31, 2023 at 9:12'¯AM Drivalia Geral


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