Fiz uma reserva de um aluguer de um automovel entre 16-10-2023 e 20-10-2023, e quando fui fazer o levantamento do veiculo, na DRIVALIA RENT A CAR de Almada, a 16-10-2023, assinei os documentos que a funcionaria indicou, e procedi ao pagamento desse aluguer, conforme o que essa mesma funcionaria indicou. Nas instalaçoes da DRIVALIA de ALMADA, a funcionaria pediu que pagasse o valor em falta, a pagar na entrega, que foram 22.95 €.Entretanto, a funcionaria informa-me que não me pode alugar o veiculo porque não tenho cartão de crédito.Portanto, não me alugaram o automovel, mas vejo no meu extrato de conta, que cobraram o pagamento desse aluguer 32,65 euros, e não mo devolveramPorque ficaram com o dinheiro se não me alugaram o carro????Referencia CJT-90879654.Refere a DRIVALIA que a minha reserva foi efectuada com um operador turistico Carjet, nao foi feita diretamente com a Drivalia. Se existiu algum pagamento terá sido ao operador Carjet, a quem deve de contactar. A Drivalia apenas se limitou a seguir os normais procedimentos onde é necessario sempre cartao de credito para garantia. Como assim se foi a funcionaria da DRIVALIA de Almada, no ato de levantar ao veiculo a 16-10-23, que me pediu o pagamento de 22.95 euros que faltavam e foi a ela que fiz o pagamento? Foi a propria funcionaria da DRIVALIA que me disse que tinha cancelado este pagamento, quando me disse que nao podia levantar o carro (parece que ja tinha feito o restante do pagamento online e este valor era a pagar na entrega-total 32,65 euros).