Exmos. Senhores,
Em 25 de Julho de 2025 adquiri um/um Ombrelone Guarda Sol Premium Alumínio 3,0 x 3,0 C/ Base em 100L, pelo valor de 26€. O pagamento foi efetuado no momento por MB WAY, pelas 8:32 am, conforme comprovativo digital.
Até à presente data não recebi qualquer comunicação a confirmar o pagamento nem as previsões de entrega, que era de 1 a 3 dias.
Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue.
Até ao momento, não obtive qualquer feedback da referida aquisição, apesar de já ter efetuado vários contactos:
- por email, a 27/7/2025, 22.32 e 30/07/2025, 16:02 que de imediato recebi a informação: "Este é o sistema de e-mail no host in2.cleanmx.pt.
Lamento ter que informar que sua mensagem não pôde ser entregue a um ou mais destinatários. Está anexado abaixo.
Para obter mais assistência, envie um e-mail para o postmaster.
Se você fizer isso, inclua este relatório de problema. É possível
Exclua seu próprio texto da mensagem retornada anexada.
O sistema de correio
[contato@artigosbaixados.pt]: host mail.artigosbaixados.pt[130.185.80.95] said:
550 Nenhum destinatário aqui (em resposta ao comando RCPT TO)"
Contatei no dia 05/08/2025 para o telefone fixo 211455544, da empresa onde se ouve "o número não se encontra atribuído".
No número 935087981 do comerciante Damaceno, ouve-se "de momento não é possível atender, tente mais tarde".
Venho por este meio saber qual o ponto da situação, uma vez que não recebi qualquer informação por parte do comerciante relativamente à encomenda/ compra, o que normalmente acontece com qualquer compra online.
Cumprimentos.