Bom diaMais uma vez, venho por este meio pedir a ajuda da Deco para a resolução de um problema inesperado e que não sei como resolver sozinho e que passo a descrever:No princípio de Março deste ano, consultei a secção de usados da Tesla e ao encontrar uma viatura que me agradou, sinalizei como me era exigido e aguardei que me ligassem, o que aconteceu passados dois dias.´Informaram-me que uma vez que eu pretendia pagar o carro a pronto e entregar um outro que eu tinha, que teria que mandar toda a documentação, fotos, papel da inspeção, declaração de venda assinada, para eles procederem à avaliação e assim receberem a retoma.Tudo isso foi feito e informaram-me do valor que eu teria de transferir para a Tesla, valor esse que teria de ser confirmado como recebido, após o que seria marcada a data para eu levantar a viatura e entregar o carro de retoma.Foi então marcada a data para ir buscar a viatura, tudo considerado como cumprido da minha parte.Foi-me então passado um papel em que declarava para comprovar junto das autoridades que a Tesla enviou os documentos para a Conservatória para o carro ser registado em meu nome.Fiquei a aguardar. Telefonei uma vez e disseram-me que que os serviços estavam com bastante atrazo. Fiquei tranquilo a aguardar até que tive conhecimento de um familiar que procedeu a uma transferencia de um veículo em que o processo ficou concluido em uma semana. Fiquei surpreendido e a suspeitar que algo de errado se estaria a passar.Contactei a Tesla por email a pedir um esclarecimento do que se estava a passar com o meu carro e informaram-me que o pedido de transferencia tinha sido recusado pela Conservatória pois havia uma reserva de propriedade em nome do BPI que ainda não tinha sido anulada e que estariam a aguardar.Ora o papel que me passaram era válido por 60 dias, já caducou há muito, perguntei à Tesla quem assume a responsabilidade desta situação perante as autoridades, ainda não responderam.Perante esta situação o que me aconselha a Deco? Agradeço desde já a vossa atençãoNelson Anjos