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Artigo de má qualidade

Em curso Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. S.

Para: Triumph Internacional

09/09/2025

Caros Senhores, Venho por este meio, solicitar a vossa apreciação pelo seguinte motivo. Comprei 2 soutiens na loja Triumph do Oeiras parque no dia 3/8/25. Experimentei um deles na loja, o outro experimentei em cor diferente, mesmo tamanho mesmo modelo. No dia em que vesti o artigo, começei a sentir muito incómodo na pele na zona das costuras do soutien. ( frente que separa as copas), e nalguns pontos das alças, tendo constatado quando cheguei a casa que estava com a pele vermelha e muito irritada e que é impossível o uso do artigo. No dia 9 fui à loja apresentar a situação e solicitar a troca por outro artigo. No entanto, foi-me dito que tal não era possível no momento pois iria expor a situação à empresa e depois davam-me uma resposta. Tirou fotografia do problema na pele que era bem visível, expliquei que a situação era motivada pelos acabamentos do soutien que também é palpavel pois arranha ao toque. No dia 12 recebi um telefonema da loja a informar-me que o meu pedido de troca/devolução não foi aceite. Que o que estava na origem daquela situação era uma alergia a algum componente do artigo e por isso não iriam proceder a troca. Nos dias que sucederam, enviei inumeros emails a apresentar a situação e não obtive resposta. Indigna-me estes procedimentos por parte da empresa. Primeiro fico com soutien completamente novo, que me custou 50€ sem o poder usar, por motivos obvios. Depois quanto à questão da alergia a algum componente, isso não é verdade até como mostrei à colaboradora que sempre usei a marca e outras com os mesmos componentes sem qualquer tipo de problemas. (Anexo foto tirada no dia da apresentação da reclamação na loja. A propria colaboradora também tirou foto e enviou) Solicito junto da DECO ajuda neste situação. Cumprimentos Alexandra Resende da Silva

Assistência solicitada 10 setembro 2025

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