Caros Senhores,
Venho por este meio, solicitar a vossa apreciação pelo seguinte motivo.
Comprei 2 soutiens na loja Triumph do Oeiras parque no dia 3/8/25. Experimentei um deles na loja, o outro experimentei em cor diferente, mesmo tamanho mesmo modelo.
No dia em que vesti o artigo, começei a sentir muito incómodo na pele na zona das costuras do soutien. ( frente que separa as copas), e nalguns pontos das alças, tendo constatado quando cheguei a casa que estava com a pele vermelha e muito irritada e que é impossível o uso do artigo.
No dia 9 fui à loja apresentar a situação e solicitar a troca por outro artigo. No entanto, foi-me dito que tal não era possível no momento pois iria expor a situação à empresa e depois davam-me uma resposta. Tirou fotografia do problema na pele que era bem visível, expliquei que a situação era motivada pelos acabamentos do soutien que também é palpavel pois arranha ao toque.
No dia 12 recebi um telefonema da loja a informar-me que o meu pedido de troca/devolução não foi aceite. Que o que estava na origem daquela situação era uma alergia a algum componente do artigo e por isso não iriam proceder a troca.
Nos dias que sucederam, enviei inumeros emails a apresentar a situação e não obtive resposta.
Indigna-me estes procedimentos por parte da empresa.
Primeiro fico com soutien completamente novo, que me custou 50€ sem o poder usar, por motivos obvios.
Depois quanto à questão da alergia a algum componente, isso não é verdade até como mostrei à colaboradora que sempre usei a marca e outras com os mesmos componentes sem qualquer tipo de problemas.
(Anexo foto tirada no dia da apresentação da reclamação na loja. A propria colaboradora também tirou foto e enviou)
Solicito junto da DECO ajuda neste situação.
Cumprimentos
Alexandra Resende da Silva