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Reclamação por cobrança de serviços não solicitados (prestados por agência funerária)

16 fevereiro 2017
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16 fevereiro 2017

Na fatura apresentada pela agência funerária cobraram-lhe flores ou serviços que não solicitou? Reclame por escrito.

 

 

 

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Por correio registado ou e-mail, uma reclamação por escrito serve de prova e pode ser decisiva para resolver o seu conflito. Identifique bem quem envia, o destinatário e a data e exponha claramente os factos. Guarde cópias do envio.


Assunto: Funeral do Sr. ………………………………

Exmos. Senhores,

Na sequência do falecimento de meu pai, ocorrido no passado dia 12, negociei com a vossa empresa a realização do funeral. Nessa altura, combinámos que seria utilizada uma urna cujo preço era de € 1000 (mil euros) e que o restante serviço (fundamentalmente, a preparação do falecido e o transporte para o cemitério) ficaria por € 500 (quinhentos euros).

Realizado o funeral, foi com surpresa que recebi a vossa fatura, no valor total de € 1900 (mil e novecentos euros). Quando questionei o vosso funcionário, (...).

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