Pedido de pagamento de taxa de ativação

Faça login para aceder a este conteúdo. 

Boa noite, em Janeiro deste ano renovei um contrato de 2 telemóveis com a vodafone, no entanto 2 dias depois de renovar o contrato procedi ao cancelamento do mesmo por ter encontrado um mais barato.

Informaram-me em loja e por telemóvel que só teria que pagar o ciclo de facturação, até ai tudo bem fiz o pagamento e pensei que estava resolvido.

Como sou cliente vodafone em casa também ao ir a app deparo-me com 1 valor de 286€, ao qual ligo com a vodafone e pergunto ao que era esse valor. A resposta que recebi foi " é a taxa de ativação dos 2 telemóveis".

Se eu no 1 contrato era vodafone (tarifario red), fiz a renovação exatamente do mesmo tarifário só a 1 preço mais baixo de 10€ que o 1, tenho que pagar essa taxa de ativação?

Partilhar
img

Junte-se a esta conversa

Participe nesta conversa, deixando o seu comentário ou questão em Serviços da comunidade Testes DECOPROteste

Comentários

Filtrar por :
Responder a
Faça login para aceder a este conteúdo.