Exmos Senhores, bom diaNa passada 6ªf dia 20/10, procedi a uma reserva no site The Fork para o Restaurante Chefe Guiga - Reserva número Reservation number: 1899374479. A referida reserva foi realizada com 30% desconto. Quando cheguei ao restaurante informei o colaborador que tinha o desconto e questionei sobre o que incluía. O colaborador explicou e prosseguimos com a selecção dos pratos.No final da refeição verifiquei que o restaurante não aplicou o desconto. Este desconto é aliás a única forma de reservar no referido restaurante nos vários dias da semana, com excepção dos sábados.Foi-me dito pelo restaurante que a reserva era sem desconto, expliquei a situação de que não havia outra forma de reservar, mas mesmo assim disseram que nada tinham a ver com o sistema do the Fork e que não o tinham o desconto no sistema. Contactei o serviço de assistência do The Fork que me indicou que o restaurante pode limitar as reservas. Posso entender esta questão, mas deveriam ter informado quando inclusive eu mencionei que tinha desconto e questionei o seu conteúdo. Por ouro lado o vosso site deve indicar claramente que a reserva com desconto (reitero a única forma possível de reservar este restaurante) não tinha sido aceite pelo mesmo, situação que não acontece. Aceitam a reserva mas não indicam que a alteram.Agradeço a reposição do desconto que contratualizei, auqnado da reserva que efectuei.Com os melhores cumprimentos.Isabel Dias