back

Televisão analógica não funciona com o novo descodificador da NOS

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

P. C.

Para: NOS Comunicações SA

23/06/2023

Recentemente fiquei privado de ver televisão no quarto devido ás mudanças da NOS para o digital. Comprei então um descodificador que depois de instalado não funcionou, passado uns dias um técnico foi verificar o que se passava arranjou umas ligações e tal e a televisão continuou sem passar os canais e o técnico deu o serviço como resolvido visto o descodificador funcionar noutra televisão mas não naquela. Levei então a Tv a um técnico para ver se tinha algum problema, e para meu espanto ele liga a Tv a uma Box da Meo e a televisão funciona lindamente. Agora a minha questão é o que vou eu fazer com esta situação se a televisão está boa e quando contratei os serviços da NOS era para ver televisão em todas elas. Sou obrigado a comprar outra TV mais moderna para ter acesso a canais mesmo tendo a antiga a funcionar???? Vão retificar a minha fatura visto não ter um serviço a 100% a quando o contratado????

Mensagens (8)

NOS Comunicações SA

Para: P. C.

26/06/2023

Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

P. C.

Para: NOS Comunicações SA

30/06/2023

DATA NOT AVAILABLE

NOS Comunicações SA

Para: P. C.

03/07/2023

Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: P. C.

05/07/2023

Caro cliente,Tal como tivemos oportunidade de informar através do e-mail que enviámos para o endereço associado à sua conta de cliente NOS, a situação já se encontra resolvidaGratos pela atenção,Serviço a cliente NOSSent: 26 de junho de 2023 11:52ecebeu uma reclamação: Televisão analógica não funciona com o novo descodificador da NOS - (CPTPT01819329-94)Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: P. C.

05/07/2023

Caro cliente,Tal como tivemos oportunidade de informar por contacto telefónico, a situação já se encontra esclarecida.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOSSent: 3 de julho de 2023 11:52 sua reclamação para a/o Televisão analógica não funciona com o novo descodificador da NOS - (CPTPT01819329-94)Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

P. C.

Para: NOS Comunicações SA

17/07/2023

Bom dia,Mais uma vez venho reclamar da falta de resolução ao meu problema e agora também reclamar do apoio ao cliente que tem sido muito negativo.Passado mais uma semana depois da visita do técnico e de não ter resolvido mais uma vez o problema, o técnico disse me que ira ser contatado pela linha de apoio em 30 minutos passada uma semana ainda aguardo a tal chamada para a resolução do problema.Compreendo que a NOS queira melhorar a qualidade dos seus serviços, agora não posso aceitar que por conta disso eu tenha de ficar privado de ver televisão numa televisão que não está avariada.Gostava de uma vez por todas que resolvessem este problema seja ele da maneira que for seja pela oferta de uma nova TV, seja pela rescisão de contrato, seja pela reposição do sinal analógico.Muito obrigadoPedro Cerqueira

NOS Comunicações SA

Para: P. C.

18/07/2023

Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: P. C.

27/07/2023

Caro cliente,Tal como tivemos oportunidade de informar por contacto telefónico, a situação já se encontra esclarecida.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOSSent: 18 de julho de 2023 11:30 sua reclamação para a/o Televisão analógica não funciona com o novo descodificador da NOS - (CPTPT01819329-94)Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.