Ora então muito boa tardeA situação é a seguinte , a viatura foi vendida para as ilhas a este Senhor abaixo do valor de mercado , onde foi vista por um amigo delee onde foi dito e acordado QUE A VIATURA TINHA SIDO UMA RETOMA E IRIA SER VENDIDA NO ESTADO DE USO EM QUE SE ENCONTRAVA A PREÇO DE REVENDA porque nao tinha disponibilidade devido a ter muitas viaturas ja em preparação para fazer revisão ou ver se tinha alguma anomalia daí o valor , ou seja a viatura custava 8000Eur com garantia de 12 meses revisionada e revista ! Custou ao senhor 6200 euros SEM garantia assim conforme estava á vista sem preparação e onde foi vista por um amigo do Sr Lourenco Azevedo , onde mencionei que nao sabia como estava a viatura apenas disse que tinha feito 80 ou 90 quilometros com ela , veio andar bem e sem erros, assim como o amigo do Lourenço Azevedo que referenciou que nao era preciso nada de garantias nem fazer nada umas vez que levaria um mes ou dois a preparar para ser vendida totalmente revisionada apenas o melhor preço para ir para as ilhas , e foi ai que foi acordado os 6200Eur ! O amigo dele viu e experimentou , a viatura foi andar perfeitamente para o porto de leixões , comentou o amigo do Lourenço no dia seguinte !Em relação ao filtro de partículas foi me perguntado realmente se tinha onde eu não afirmei sim ou não , apenas opinei que parecia não ter , pois nao tinha ido a uma oficina verificar para ter 100% a certeza .* Passado umas semanas fui abordado por o amigo do Lourenço que a viatura tinha o turbo com algum desgaste que estava a provocar fuga de óleo , etc e mesmo assim na minha boa fé depois de ter dito e de termos acordado que o caro era sem garantia e que nao sabia como estava , na minha boa fé DEI UMA AJUDA DE 400Eur para a reparação , estando eu ja desta forma a perder dinheiro na viatura , mas antes isso do que um cliente insatisfeito ! Pois tenho alguns clientes lá que ficaram grandes amigos e recomendam me ! Mas entretanto o Lourenço Azevedo voltou mais uma vez a queixar se que depois de terem reparado o turbo a viatura começou a falhar ou algo género , coisa que nao fazia , andava normalmente . Entao se a viatura andava sem engasgar ou soluçar antes de ser reparado o turbo agora com o turbo reparado tem esses problemas que culpa tenho eu ???? Mesmo eu tendo vendido a viatura nos termos em que foi acordado por todos ??? E tendo ja ajudado com uma quantia de 400Eur ???E mais , Quando se repara um turbo é obrigatório fazer a limpeza ao filtro de partículas devido aos resíduos de óleo que o turbo deixa passar para o escapeO que eu vejo aqui é maldade* Filtro de partículas não faz parte de garantia e NAO É LEGAL ELIMINAR , é uma peça de desgaste assim como calços de travões , e ao fazer pequenos percursos esta mais sujeito a entupimento ou seja revisão sim revisão não , convém fazer uma limpeza !Sem outro assunto , AtenciosamenteTIAGO MONTEIROStart and Drive, Comércio de Automóveis Unip. Lda.Rua São Brás, 3534000-496 Porto (junto ao Hospital Santa Maria)Tiago Monteiro - 933 922 341[cid:upScjqWfP7lgHFQrrrZj_JZ@ptmail-php05]----- Mensagem de ---------Data: 23 Nov 2021 15:22:30 +0100----- Fim da mensagem de -----