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problema fatura hospitalar

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

E. M.

Para: Hospital Lusíadas - Albufeira

27/10/2021

Hospital Lusiadas AlbufeiraAssunto: Consulta e cobrança irregularN.º de cliente:HPS/874753Exmos. Senhores,Após ter sido interpelado(a) para proceder ao pagamento da(s) fatura(s) n.º D21A/3701, de 25/9/2021, no valor de €130.00, de uma consulta de cardiologia apenas, onde o medico realizou um exame sem eu assinar ou autorizar realização exame e saber se eu tinha quantia. No final da consulta fui surpreendida com valor em questão de cobrança e que meu plafond da MEDIS tinha esgotado outro problema sem meu conhecimento. Desde 26/9/2021 não obtive resposta da minha reclamação feita pelo site do hospital Lusiadas. Também já reclamei no site ERS em 30/9/2021 numero REC_71860/2021 e sem resposta ate momento.Dia 25/10/2021 recebo SMS de cobrança e informação que procedera contencioso. Assim, serve a presente missiva para me opor ao pagamento do valor supra referido, invocando expressamente a resolução do problema em questão.Aguardo resposta por escrito e anulação dos valores prescritos, e avanço para contencioso.Com os melhores cumprimentos,AssinaturaElisabeth Maia

Mensagens (6)

Hospital Lusíadas - Albufeira

Para: E. M.

27/10/2021

Acusamos a receção do seu e-mail, que será tratado com a maior brevidade possível.Com os melhores cumprimentos,Grupo Lusíadas Saúde

E. M.

Para: Hospital Lusíadas - Albufeira

15/11/2021

Hoje, 15/11/2021 ainda não obtive nenhuma resposta da empresa Hospital Lusiadas. Em 26/9/2021 enviei email pelo site hospital e em 27/10/2021 solicitei por essa plataforma um posicionamento sobre o atendimento e a cobrança sem autorização. Agora ja recebi dois SMS cobrando os valores e informando que o processo ira para contencioso.Aguardo solução.

Hospital Lusíadas - Albufeira

Para: E. M.

15/11/2021

Acusamos a receção do seu e-mail, que será tratado com a maior brevidade possível.Com os melhores cumprimentos,Grupo Lusíadas Saúde

Hospital Lusíadas - Albufeira

Para: E. M.

23/11/2021

Exmos. Senhores,em anexo segue carta de resposta ao exposto pela cliente.Melhores Cumprimentos,PATRaCIA SOUSAGestão e Tratamento de ReclamaçõesHospital Lusíadas Albufeira Clínica Lusíadas Faro Clínica Lusíadas Forum AlgarveInteraction - 023-346-794Interaction HistoryMedia: E-mail. Received. From Contact: . Time: 15/11/2021 09:30:05. Priority changed to: High. By: Rule(Send ACK geral@lusiadas.pt). Time: 15/11/2021 09:30:26.Auto acknowledgement sent. Time: 15/11/2021 09:30:26.pt)Date: Monday, November 15, 2021 09:30 AMSubject: 'ID=023-346-794' A sua reclamação para a/o problema fatura hospitalar - (CPTPT01386532-14)Acusamos a receção do seu e-mail, que será tratado com a maior brevidade possível.Com os melhores cumprimentos,Grupo Lusíadas SaúdeAssigned to: Fernando Nobre. By: Fernando Nobre. Time: 15/11/2021 10:10:06.

E. M.

Para: Hospital Lusíadas - Albufeira

23/11/2021

Boa tardeConforme consta no aviso de receção a carta nao foi entregue ao remetente: 1- morada errada pois a minha morada é Rua Columbano Bordalo Pinheiro 1 casa B no envelope não consta numero da casa 2- o aviso de receção não esta assinado por mim e 3- o endereço do envelope encontra-se riscado.Conforme anexo o meu direito como doente não foi respeitado e nem cumprido no que tange itens 7 e 10 dos direitos e deveres do Hospital Lusiadas.Permaneço firme que não fui informada e nem orientada quanto ao procedimento realizado e o valor do mesmo e se eu queria realizar e poderia arcar com as custas do exame. Estava apenas agendada para realizar uma consulta de cardiologia que mesmo se o meu plafond da MEDIS não cobrisse eu poderia pagar a consulta. Agora quanto ao exame não estou de acordo com a conduta e o valor. Solicito providencias caso não obtenha irei a tribunal.

Hospital Lusíadas - Albufeira

Para: E. M.

23/11/2021

Acusamos a receção do seu e-mail, que será tratado com a maior brevidade possível.Com os melhores cumprimentos,Grupo Lusíadas Saúde


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