Boa noite.Venho por este meio expor o meu total desagrado por toda a equipa do caixa bank. Fiz um empréstimo no ikea mas entretanto fechei a minha conta. Liguei para a linha a explicar e indicaram fazer o pagamento todos os meses do valor através do NIB que posteriormente me enviaram entre os dias 20 e 30 de cada mês e enviar o comprovativo para o e-mail explicando que fechei a conta.Fiz o primeiro pagamento dia 28-09-2021, o segundo fiz hoje dia 25-10-2021. Hoje ligaram-me a dizer que não fiz o acordado e que estou em incumprimento! E ainda me disseram que se não entrasse em contato com a linha que ia para o banco de Portugal. Mas isto é mesmo verdade ou estão a gozar com a minha cara ?
Mensagens (1)
CaixaBank
Para:
S. P.
11/11/2021
Exmos Srs.,Somos pelo presente informar que, na presente data, foi remetida a resposta ao Cliente, referente à reclamação, mencionada em assunto.Com os melhores cumprimentos,Departamento de Gestão de Reclamações