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Emails ilegais da EDP Gás

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. O.

Para: Su Eletricidade

10/10/2021

A configuração de email que enviam com as facturas a pagar está errada.A factura EDP electricidade está correcta mas a factura EDP Gás está errada.Configuração CERTA da EDP electricidade: EDP Comercial [faturaedp@edp.pt] Nome: EDP Comercial Email: faturaedp@edp.ptConfiguração ERRADA da EDP Gás: Factura Electronica [FacturaElectronica@edp.pt] Nome: Factura Electronica Email: FacturaElectronica@edp.ptO problema é que assim só é possível saber a origem do email depois de abrirmos o email.Antes de abrirmos o email só sabemos que vem duma empresa chamada Factura Electronica ?!?!?!Neste caso, o nome devia ser EDP Gás Serviço Universalou Fatura a pagar - EDP Gás SUou Fatura - EDP Gás SU.Exemplo de configuração CERTA: Fatura a pagar - EDP Gás SU [FacturaElectronica@edp.pt] Nome: Fatura a pagar - EDP Gás SU Email: FacturaElectronica@edp.ptNuma época de SPAM em que as pessoas são aconselhadas a não abrir emails vindos de origem desconhecida a EDP Gás SU continua a enviar emails anónimos.O departamento de atendimento ao cliente, em vez de insistir em dizerque o nome da empresa está bem identificado no interior do emaildevia enviar este email para o departamento responsável (tesouraria, informática, etc)- O que Pretendo:Não quero nenhuma resposta - quero o problema corrigido.1ª sugestão enviada para a empresa em 03-20212ª sugestão enviada para provedordocliente.edp.pt em 05-20213ª sugestão enviada para EDP via deco em 07-20214ª sugestão enviada para edpgas.mail@edp.pt em 08-20215ª sugestão enviada para edpgas.mail@edp.pt e Deco em 10-2021Já fiz uma reclamação deste tipo a uma empresa que corrigiu o problemaem menos de 5 minutos, por isso, tenho esperança que a a EDP Gás corrijao problema antes de 2050.Até à próxima.

Mensagens (1)

Su Eletricidade

Para: J. O.

11/10/2021

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