Exmos. Senhores,Venho, por este meio, comunicar que pretendo proceder à abertura de uma reclamação, referente aos serviços prestados, pela entidade Norauto Barreiro.No dia 17 de Julho de 2021 a Norauto Barreiro realizou a montagem de dois pneus dianteiros, no meu respetivo veículo, Ford Fiesta, com a matrícula 97-JP-51. No documento emitido pela Norauto, onde consta a descrição da manutenção prestada, bem como os valores da mão de obra e dos equipamentos, foi também reportado na secção “Pontos de controlo que necessitam de intervenção”, que as pastilhas dianteiras (esquerda e direita), encontravam-se no estado “fora de serviço”. De facto, o carro estava há algumas semanas a fazer algum ruído, especificamente nas travagens.Contactei a Norauto, e solicitei uma marcação para a montagem das pastilhas dianteiras, conforme foi reportado no documento anteriormente emitido pela entidade. O orçamento da Norauto, para a troca das pastilhas dianteiras, ficava em 80€.No dia 25 de Julho de 2021desloquei-me às instalações da Norauto Barreiro, a fim de se realizar a montagem das pastilhas, ao qual me reportaram que não podiam efetuar a montagem das mesmas, visto que, aparentemente, os discos dianteiros estavam gastos e também precisavam de ser trocados. Para além de reportarem a troca dos discos, também me informaram que seria necessário mudar o óleo dos travões, montar novos amortecedores dianteiros e montar uma nova bieleta barra estabilizadora. O total deste orçamento, rondou os 617,42€. De seguida, informei a Norauto que pretendia proceder à realização da montagem de discos dianteiros, mudança do óleo dos travões e montagem de pastilhas dianteiras. O serviço foi realizado no dia 8 de Agosto de 2021, no qual paguei 265€.Durante duas semanas, realizei inúmeras deslocações com o veículo, e notei que ruído não tinha desparecido, mantendo-se exatamente igual ao que estava antes de ter sido intervencionado. A fim de perceber o que se passava, desloquei-me novamente às instalações da Norauto Barreiro para reportar a situação, e marcaram uma revisão para o dia seguinte, ou seja, dia 28 de Agosto de 2021.No dia 28 de Agosto de 2021, enquanto o carro estava na oficina da Norauto Barreiro, o colaborador Fernando Silva, contactou-me afim de reportar a situação do veículo. Segundo o colaborador, a montagem dos discos e das pastilhas dianteiras, fora realizada de forma correta, no entanto, identificara um problema novo, nomeadamente nos discos traseiros, algo que nunca me tinha sido reportado pela entidade. Como tal o ruído não estava associado aos discos, nem pastilhas dianteiras, mas sim, associado aos discos e pastilhas traseiras. Expliquei ao colaborador o que me tinha sido dito e afirmado pela entidade, desde o dia 17 de Julho de 2021, e que nunca me foi reportado que o ruído estaria de facto associado à parte traseira do veículo. Mostrando o meu descontentamento e insatisfação com a situação, o colaborador indicou-me que não tinham ferramentas para verificar se o problema na altura, estava, ou não, associado à traseira do veículo.Resumindo o que foi descrito até à data, o meu veículo continua a fazer imenso ruído nas travagens, e a Norauto Barreiro não concordou em realizar a manutenção da parte traseira do veículo, de forma gratuita, por não terem as ferramentas necessárias para verificar a origem do problema. No entanto identifico aqui algumas irregularidades visto que no primeiro atendimento me foi explicado de forma clara que o problema era na parte dianteira do carro, e no último atendimento afinal não tinham ferramentas para verificar se o problema seria na dianteira ou na traseira do carro.Posto isto, peço a vossa atenção para esta situação visto que me causou prejuízos financeiros e o problema subsiste.