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Não obtençao de resposta e sem acesso a contactos da empresa

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. F.

Para: BOLT

05/07/2021

Olá Boa tarde,Deixei o telemóvel no banco de traz na minha ultima viagem da Bolt.Tentei ligar de volta para que o condutor me pudesse ligar, mas sem efeito. Passado uns minutos o telemovel já estava desligado.Tentei perceber através do site da Bolt nas FAQS qual seria o procedimento o qual não funcionou porque não consigo aceder à minha conta Bolt pois o codigo de validação dado é enviado para o mesmo telemovel que foi perdido.Tentei entrar em contacto com BOLT, mas como não existe nenhum numero enviei email ao qual não tenho nenhum tipo de resposta.Podem ajudar?

Mensagens (2)

BOLT

Para: R. F.

06/07/2021

- Não escreva abaixo desta linha -[s:bolt.zendesk.com/systemhotos/360166872259/00dd3b8e-3123-49b7-8b28-4ff231335858.JPG]Micheal Nataniel Pedro Gomes (Bolt)6 de jul. de 2021 10::26 GMT+3Bom dia Ricardo Ferreira.Obrigado pelo contacto.As nossas imensas desculpas por perder o seu telemóvel durante a viagem.Para o podermos ajudar queira por favor enviar-nos o numero do email ou o telemóvel associado a sua conta Bolt.Fico a aguardar pela sua resposta.Atentamente,Nathaniel[s:secure.gravatar.com/avatar/381d2734ad3b26da1b3414eddc151103?size=40anddefault=s%3A%2F%2Fassets.zendesk.com%2Fimages%2F2016%2Fdefault-avatar-80.pngandr=g]Reclamacao5 de jul. de 2021 23:52 GMT+3[094L2M-24V5]

R. F.

Para: BOLT

06/07/2021

Olá Bom dia,O meu numero de telemovel é 915818201 e o email é ricardo.sferreira@live.com.pt


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