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Burla

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. M.

Para: Nowo

08/03/2021

Mais uma vez venho reclamar, porque sou contactada por uma comercial devido a minha ultima reclamação efetuada a indicar que terei de pagar um valor de 176.72€ da minha primeira instalação porque o cancelamento do meu contrato foi aprovado. que palhaçada vem a ser esta? vão auditar as chamadas em nenhuma chamada me foi passada essa informação muito pelo contrario sempre indicarão que a primeira instalação já mais seria cobrada. que vem a ser isto ?cobram valores a mais nas faturas enquanto tive contrato com vocêscobram 250€ por transferência de morada quando me foi mencionado que a primeira n pagavacobram agora por a primeira instalação? quando nem no contrato esta nada disso explicito? o que vocês pretendem afinal??? roubar-me dinheiro a força toda?

Mensagens (1)

Nowo

Para: C. M.

09/03/2021

Exmos. Senhores.Em resposta à situação apresentada, gostaríamos de apresentar as nossas sinceras desculpas pelo sucedido, bem como pelos inconvenientes que daí possam ter decorrido.Em resposta à situação apresentada, confirmamos que no âmbito da adesão aos serviços NOWO, que ocorreu no dia 04 de Agosto de 2021, foram-lhe atribuídos determinados benefícios/ofertas, nomeadamente oferta da instalação do serviço, no valor de 250Eur, oferta que consta na fatura M09203815, mediante uma permanencia de 24 meses, sendo que, de acordo com as Condições Gerais do Contrato, em caso de rescisão antes do término do referido período, a NOWO debita os respetivos encargos associados ao acordo de permanencia contratualizado.Mais informamos que mediante pedido de V.exa. para mudança de residencia, o mesmo foi agendado inicialmente para o dia 28 de Janeiro de 2021, sem custo adicionais, mediante refidelizaçao dos serviços contratados, contudo após validação no local por parte das equipas técnicas foi apurado não ser possível a instalação na morada indicada.Em conformidade com as Condições Gerais e Especificas do Contrato formalizado entre as partes, nomeadamente a clausula 21.7. está acautelado que o Cliente reconhece e aceita que em caso de pedido de alteração da morada de instalação dos Serviços contratados, esta alteração só pode ocorrer quando a nova morada estiver inserida em área geográfica coberta pela rede da NOWO, nos termos da Cláusula 2.9., termos em que é aplicável o custo de uma instalação, conforme tarifário disponível para consulta em nowo.pt, e que, não estando a nova morada de instalação abrangida pela rede da NOWO, há uma impossibilidade técnica para se proceder à transferencia, caso em que se aplica o disposto nas Cláusulas 2.11., 17. e 21.5. respetivamente.Não obstante, e de forma a minimizar a insatisfação referente à demora que todo este processo implicou, foi efetuado crédito, no valor de 28.72Eur, correspondente á faturação de uma mensalidade de serviços.Deste modo, esclarecemos que a penalização de 176,72Eur, se refere á penalização da oferta da instalação do serviço, a qual é aplicada por motivo de quebra contratual, disponível para consulta nas condições contratuais, 21.4 e 21.5, sendo que não existe fundamento justificativo para a justa causa ou proceder à anulação das penalizações inerentes ao acordo formalizado entre ambas as partes.Por fim, confirmamos que o valor acordado, para os serviços contratados, foi de 25Eur (valor final com ofertas associadas) e mediante adesão débito direto, tinha a oferta adicional de 1Eur e adesão à fatura eletrónica, tinha a oferta adicional de 1,5Eur, o que até à presente data não foi efetuado, incorrendo na perda destes descontos. Mais informamos que de forma a validar a informação apresentada segue em anexo contrato celebrado no dia 04 de Agosto de 2020.Mais informamos, que, confirmamos que a fatura mensal tem um acréscimo de 1.22Eur referente a custos administrativos, referente a emissão fatura detalhada em papel. De forma a evitar este custo poderia aderir à fatura eletrónica ou solicitar a alteração do formato da fatura para fatura simplificada de forma a evitar este custo adicional.Se tiver alguma questão adicional não hesite em contactar-nos para a nossa linha de Apoio ao Cliente 16800 (24 horas por dia, 7 dias por semana). Pode também contactar-nos através do nosso Site www.nowo.pt (Menu Suporte Pedido de Contacto) ou através de uma das nossas lojas. Com os melhores cumprimentos,Equipa de Satisfação de Cliente08-03-2021 09:56:50 - :From Date 08-03-2021 09:56:50Tocustomerservice.portais@nowo.pt CcSubject


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