back

Ausência de devolução

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. M.

Para: BEST ELECTRONICS

06/02/2021

Venho por este meio mostrar o meu desagrado para com a empresa Best Electronics, com loja online e loja física no Pinhal Novo.No dia 8 de janeiro de 2021, encomendei uma TV Samsung e uma varinha mágica no valor de 338,95€, ambas numa encomenda com a referência MB0756EF70.Por dificuldades em contactar a empresa nos dias seguintes para saber o estado da encomenda, desloquei-me à loja física para saber quando estariam disponíveis os artigos, tendo-me sido informada que iriam demorar dias ou semanas (de acordo com previsões que mais tarde percebi estarem expostas no site). Informaram-me ainda que, caso quisesse, devido ao tempo de espera, poderia enviar um email para comercial@bestelectronics.pt a pedir o cancelamento da encomenda e reembolso do valor pago.Pedi a devolução e respectivo reembolso no dia 9/01/2021. Hoje, dia 6/02/2021, ainda aguardo a devolução e tento contactar a empresa diariamente por email ou telefone, sem sucesso.

Mensagens (1)

BEST ELECTRONICS

Para: A. M.

10/02/2021

Caro(a) ,Informamos que procedemos à ordem de devolução do montante pago.Pedimos desculpas pelos inconvenientes daqui resultantes.Com os melhores cumprimentos, continuamos ao seu dispor.Votos de Muita Saúde,Managing DirectorMiguel MirandaM. Miranda Electrodomésticos LdaPraça Independencia 25 A/B2955-120 Pinhal NovoD + 351 218 088 838M + 351 936 447 891comercial@bestelectronics.ptT +351 21 236 01 34www.bestelectronics.pt[cid:image001.png@01D6FFC3.2F397A90][cid:image002.png@01D6FFC3.2F397A90] [Avast logo] Este e-mail foi verificado em termos de vírus pelo software antivírus Avast.www.avast.com


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.