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Problema com acordo de pagamento

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

B. M.

Para: EDP Comercial

03/02/2021

Venho por este meio reclamar a vossas excelências que no passado mes de Dezembro entrei em contacto com a edp para proceder a um acordo de pagamento de um valor em divida, ao qual foi efetuado e o funcionario informou que teria que efetuar um pagamento inicial de 53e para iniciar o acordo e que depois iria ser me dado no mes seguinte os para pagamento dos valores seguintes. Em janeiro não recebi nenhuma informação com os dados para pagamento do respectivo acordo, no dia 26 liguei para a linha de apoio para saber o porquê de nao ter recebido os dados para pagamento e a funcionária disse que tinha os dados para me mandar do acordo pagamento e enviou uma mensagem com esses dados, eu paguei mas essa funcionária da edp me mandou erradamente os dados porque o que eu paguei foi a fatura de janeiro em vez do acordo pagamento. Hoje recebi uma carta que o acordo foi cancelado por falta de pagamento da prestação do acordo. Liguei novamente para a linha de apoio da edp e descobri que nao tinha feito o pagamento do acordo. A funcionária disse que nao conseguiria fazer novo acordo e que teria de pagar o valor total. Agora eu tenho que pagar o valor total por um erro cometido pelos funcionários da edp. Eu nao tenho dinheiro para pagar e culpam-me a mim desse erro.


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