back

Devolução

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

I. B.

Para: CLUBE FASHION

03/02/2021

Antes do natal comprei no Clube Fashion um relógio da Maserati, quando o relógio chegou vi que nada tinha a ver com o relógio da fotografia, parecendo até um produto de contrafação barata. Não gostei do produto, que aliás foi caro e decidi devolver. Paguei 3.99 euros para os porte e entreguei no ponto de recolha no dia 23/12/2020. No dia 13/01/2021, ainda sem me ter sido devolvido o dinheiro da compra, contactei o Clube Fashion através da App a questionar sobre o assunto, voltei a contactar no dia 18 e depois disso já enviei inúmeros e-mails. Continuam a dizer que estão a ver com a transportadora e que não receberam o relógio. Resumindo, há mais de um mês que devolvi o relógio e o dinheiro não me é devolvido nem me dão uma resposta sobre o assunto.A encomenda tem a referência 4099100 e a devolução tem a referência 41232280. A fatura é a FRCF 2020/159109Pretendo que o Clube Fashion me devolva 89,98 euros pela compra do relógio + 3,99 euros da devolução, pois trata-se claramente de uma tentativa de burla ao cliente.

Mensagens (3)

CLUBE FASHION

Para: I. B.

05/02/2021

Estimado Cliente,Acusamos a reclamação efectuada.Informamos que toda a situação já lhe foi explicada anteriormente por parte do apoio ao cliente e estamos a fazer os possíveis para regularizar a sua situação com maior celeridade possível.Neste sentido, confirmamos que a sua encomenda foi entregue no ponto pick up para devolução mas nunca veio devolvida às nossas instalações.Neste sentido, já estamos a verificar a situação com a transportadora e a mesma irá assumir o erro e extravio da encomenda. Pelo que, iremos proceder ao reembolso do valor assim que seja possível.Entraremos novamente em contacto.Agradecemos a sua compreensão e lamentamos o incómodo causado.Atenciosamente,A Equipa ClubefashionCustomer CareOffice Estrada da Outurela, 118, Parque Holanda, Edifício 2 - Piso 0 2790-114 Carnaxide Portugal

CLUBE FASHION

Para: I. B.

08/02/2021

Boa tarde,Assim que a transferencia for realizada darei a queixa como resolvida.Com os melhores cumprimentos.Ines Brito Direção de Operação[Uma imagem com texto Descrição gerada automaticamente][Uma imagem com objeto, relógio Descrição gerada automaticamente][Uma imagem com objeto Descrição gerada automaticamente][Uma imagem com objeto, relógio Descrição gerada automaticamente][Uma imagem com objeto, relógio Descrição gerada automaticamente][Uma imagem com objeto, relógio Descrição gerada automaticamente][Uma imagem com objeto Descrição gerada automaticamente][Uma imagem com objeto Descrição gerada automaticamente]

CLUBE FASHION

Para: I. B.

11/02/2021

Estimado Cliente,Informamos que o processo de reembolso encontra-se devidamente efetuado e regularizado no da 09-02-2021 para o mesmo cartão usado no pagamento do seu pedido.Verifique o mesmo e confirme a entrada do valor, por favor.Agradecemos a sua compreensão e solicitamos, por favor, que de a reclamação como concluída no portal da queixa, de forma a fecharmos este processo.Agradecemos a sua compreensão e lamentamos qualquer incómodo causado.Atenciosamente,A Equipa ClubefashionCustomer CareOffice Estrada da Outurela, 118, Parque Holanda, Edifício 2 - Piso 0 2790-114 Carnaxide Portugal


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.