back

A vodafone retira-me 0.50 c quando não tenho saldo disponível

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. G.

Para: VODAFONE

22/09/2020

Venho por este meio reclamar à Vodafone, pois tenho um tarifário Yorn no telemóvel o qual debitam-me sempre 0.50 cêntimos quando não tenho saldo disponível para o desconto do tarifário relativo à semana. Não acho correcto pois preferia não conseguir fazer mais comunicações quando não tenho saldo do que debitarem-me 50 cêntimos e depois quando carrego o telemóvel a contagem dos dias já é diferente e sou prejudicada. Já me descontaram várias vezes 0,50 cêntimos. Já me informei e pretendi mudar para um tarifário com fatura mais vantajoso mas a vodafone RED acaba por ficar muito mais caro por mês. Estou a ponderar mudar para a MEO.

Mensagens (6)

VODAFONE

Para: M. G.

22/09/2020

[cid:46C26B93-AC9B-4A28-A2B3-F2B52496840B]Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.Ir para formulário de envio de emailContactar o serviço de apoio a clienteEste é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .[cid:0D7D540A-79BA-4801-A84E-D1C8446185E4]

M. G.

Para: VODAFONE

23/09/2020

Enviei ontem esta mensagem pelo formulário no site Vodafone

VODAFONE

Para: M. G.

23/09/2020

[cid:83476D1A-2FA4-4874-BFC5-C240D5F9B9B4]Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.Ir para formulário de envio de emailContactar o serviço de apoio a clienteEste é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .[cid:F0485B98-685B-49D7-A5EB-FCC8F46838F0]

M. G.

Para: VODAFONE

30/09/2020

Para além de descontarem muitas vezes 0,50 cêntimos, nas últimas semanas retiraram-me muito dinheiro que depositei no saldo porque não me notificaram que tinha gasto o plafond mensal, cerca de 17,50€ que fui depositando e agora vou ter que depositar novamente para a próxima semanada yorn

VODAFONE

Para: M. G.

30/09/2020

[cid:9CEF18A6-AABE-46C8-916C-9EA07015A176]Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.Ir para formulário de envio de emailContactar o serviço de apoio a clienteEste é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .[cid:33FFBB48-D593-44BB-9EEF-1F7265520498]

VODAFONE

Para: M. G.

30/09/2020

[cid:B651E896-A698-4B9F-A78F-D0A2BB88274B]Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.Ir para formulário de envio de emailContactar o serviço de apoio a clienteEste é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .[cid:1E1058CF-9E55-484B-A213-0BC4A057B335]


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.