Serve o presente e-mail para apresentar uma reclamação relativamente ao processo citado em epigrafe sobre a atuação do perito que fez a avaliação relativamente ao sinistro de um risco elétrico que passo a descrever:1 - O perito marcou uma primeira visita para um determinado dia e hora, que não compareceu nem ligou a dar satisfação fiquei simplesmente a tarde toda à espera2 – Depois de eu entrar em contacto o perito remarcou o dia da peritagem, em que indicou a que estaria em minha casa às 14:00 h e apareceu às 19:00h mais uma vez fiquei 5 horas à espera do Sr. Perito.3 – Gostaria de saber que paga os meus custos de ocupação de ficar à espera dos Sr. Perito ?4 - Quando o Sr. Perito chegou a minha casa, indiquei-lhe o local do aparelho do ar condicionado e expliquei-lhe que o problema é na unidade exterior que não liga, expliquei-lhe ainda que já tinha estado um técnico da SAMSUNG (fabricante do equipamento) onde vez vários testes e que abriu a unidade , que a placa apresenta eletrónica da unidade exterior indicações visíveis de sobretensão.5 – o Sr. Perito disse que não precisava de ir à unidade exterior que a informação que tinha já era suficiente, foi fotografar a unidade interior e fotografar os outros dois ar condicionado da habitação que não percebi porquê ?? porque o problema é só na unidade exterior do ar condicionado da sala. O sr. Perito disse-me que confirmava que o erro que apresenta a unidade interior é a indicação que a unidade exterior não liga devido à sobretensão.6 – Fico surpreendido como numa visita de 2 minutos o Sr. Perito tira as conclusões que escreveu no seu relatório sem ver a unidade exterior, sem tentar por ele mesmo tirar conclusões sobre o funcionamento do ar condicionado e ver os circuitos elétricos da casa ( no quadro elétrico) pois concluía que as unidades tem um circuito elétrico independente um disjuntor para cada unidade.7 –Quero deixar o meu descontentamento sobre a atuação UON na presença do Sr. Perito, sobre a falta de profissionalismo do mesmo, sobre a falta de educação de não pedir desculpa pelos sucessivos atrasos.