back

DRONE NA GARANTIA ( DUROU 3 DIAS)

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

T. S.

Para: Media Markt

21/08/2020

No dia 21 de Julho de 2020, pelas 20 horas, dirigir-me à loja MediaMarkt de Leiria, para comprar um Drone DJI MINI MAVIC. No entanto no dia 24-07-2020 ( 3 dias depois) o meu drone deixou de funcionar… efectivamente ele dava um erro de calibração no sensor chamado “gimbal” Depois pelas 17 Horas no dia 24-07-2020 desloquei me a loja Mediamarkt de Leiria e expus o caso,… O funcionário ( alias os funcionários ) que me atenderam deram me razão no sentido que existia um problema de calibração/software com o drone e que estava incluído na Garantia. E acrescento que o funcionario ainda foi fazer uma pesquisa no computador e relatou-me que era uma avaria corrente.Sendo assim mandei o drone para a ser enviado para a garantia.Outra coisa que aconteceu, e que nada teve haver com a avaria, foi que eu no primeiro dia, parti o plástico da antena do comando do drone (em que nada e nunca teve influência no bom funcionamento do drone), porque ele sempre funcionou igual )…então ele foi enviado para a garantia e com um pedido de orçamento só para a antena (para eu pagar só a antena)…Ou seja o drone estava avariado, foi enviado para a garantia com um apontamento no sentido de ter um orçamento para arranjar a antena ( neste caso o custo do aranjo da antena era ao meu cargo)…Depois … no dia 18-08-2020 recebo uma mensagem por parte da mediamarkt com o valor do arranjo e a pedir que eu contactasse a loja (coisa que fiz), e no meu espanto vim a descobrir que o valor a pagar não era só o valor da antena mas também o valor do arranjo do sensor Gimbal (que era uma avaria coberta pela garantia)...Fiquei desagradado pelo atendimento por parte do empregado que me atendeu a chamada que nada fez para me ajudar e simplesmente deu seguimento ao “processo” para me devolver o drone avariado….E lamentável existir este tipo de situação, efectivamente, comprei um drone que nem sequer durou 3 dias…( e nunca me tinha caído ao chão nem nada que se parece)O intuito de ter comprado este drone e que no proximo dia 28/08/2020 vou estar de ferias a viajar pela nacional 2 de Portugal com algum compromisso profissional com muita das filmagens que eu iria realizar.Agradeço a resolução deste problema o mais rapidamente possível ( ate dia 28 de agosto 2020).


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.