Venho, por este meio, explicar que no dia 25 de maio de 2020 fiz o pedido e respetivo pagamento da totalidade de um cadeirão Confort Plus, anunciado na TV. No referido anúncio afirmavam entregar nums prazo máximo de 72 horas e confirmado no site da empresa.A verdade é que ao fim de um mês ainda não existiam novidades do cadeirão, sendo que após multiplus contactos com o apoio a cliente decidi avançar para a anulação do pedido e respetivo pedido de restituição da totalidade da verba paga.Fui informado que assim que efetuasse o pedido por email o pagamento seria restituido num prazo máximo de 30 dias (segundo eles, o que exige a lei) e após verificar as condições de devoução disponíveis na página da GALERIA (grupo pertencente à ediclube e na qual existe a venda do produto em causa).Após novo contacto a solicitar o IBAN e após o mesmo ter sido facultado informaram que iriam proceder à devolução da verba.No dia 27 de julho entrei novamente em contacto e informaram que já tinham efetuado a transferencia no dia 24, após verificação da minha conta, foi possível verificar que tal não aconteceu e após novo contacto disseram que ainda nesse dia me enviavam o comprovativo de pagamento, o que não aconteceu.Ontem dia 11 de agosto voltei a contactar o apoio a cliente e voltaram a dizer-me que a transferencia já tinha sido realiza e que dentro de uma horas recebiria o comprovativo de pagamento, o que voltou a não acontecer.Reclamo por este meio o facto de estar a ser lesado em multiplos dos meus direitos, nomeadamente:- o direito à restituição das verbas pagas por insatisfação, ou neste caso, por não ter recebido o produto.- o direito à iformação detalhada e verdadeira sobre o estado do processo de restituição da verba.Neste momento estou a ser lesado em 1200€, já tive ataques de ansiedade e foram já várias as noites que não consigo descansar a pensar o que deverei fazer para reaver a verba paga.Já fiz múltiplos contactos com a entidade prestadora do serviço a ediclube, numa fase inicial esperei a entrega do produto muito além da data prevista, depois acreditando que me iriam enviar comprovativos da transferencia efetuado o que nunca aconteceu, sendo o discurso sempre o mesmo de que enviam dentro de horas o que nunca sucede.Fico a aguardar uma resposta.CordialmenteCarlos Leitão Carvalho