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Problema com My Endesa

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. M.

Para: Endesa Energia, S.A.

09/03/2020

Efectuei a portabilidade/Transferência da Galp para a Endesa, na Galp o atendimento sempre foi impecável, entretanto esta Endesa é uma vergonha porém me convenceram com a promessa de que teria alguns descontos pelos quais me arrependo profundamente. Inicio por falar que a empresa Endesa nem sequer conseguiu ativar meu débito directo e teve que enviar uma cobrança para minha casa com um grande atraso, até aqui ainda esta tudo bem. Entretanto estou há dias tentando aceder ao portal MY ENDESA e a impressão que tenho é que contrataram pessoas sem formação nenhuma para prestar suporte, o próprio site pede para que eu entre em contacto com o Apoio ao Cliente e eu perdi mais de 60 minutos do meu dia falando com 3 atendentes diferentes que não conseguiram solucionar nada pois sinceramente não tem capacidade alguma cognitiva e técnica de ajudar ninguém, gostava de saber quem irá pagar por este tempo que perdi do meu dia? Resultado, continuo sem acesso ao portal, não posso consultar minhas facturas e muito menos submeter as leituras por incompetência desta empresa que é uma verdadeira vergonha, é inacreditável esta empresa ter permissão de funcionar, a Galp ainda tenho inúmeras lojas para me dirigir e solucionar o problema e essa Endesa nem sequer consegue tratar de um registo por telefone. Abaixo envio um Screenshot que comprova que é impossível adicionar um contrato.

Mensagens (5)

Endesa Energia, S.A.

Para: R. M.

16/03/2020

A/C: Serviço de InformaçõesProcesso Endesa: CA-05380680Refª DECO: CPTPT00841367-86Assunto: Exposição apresentada pelo Exmo. Senhor Rodrigo JorgeExmos. Senhores,Acusamos a recepção da reclamação apresentada pelo Exmo. Senhor Rodrigo Jorge, a qual mereceu a nossa melhor atenção e originou a abertura do processo interno nº CA-05380680.No seguimento da exposição efetuada, informámos o Exmo. Senhor Rodrigo Jorge que,remetemos, em anexo, os procedimentos para criação de registo e para adição e ativação de contrato(s) no Portal Cliente Endesa, em www.endesa.pt, o que lhe permitirá: Comunicar leituras Consultar faturas Ver dados do contrato e Criar e Consultar pedidosMais informamos que, tudo o acima exposto foi comunicado por escrito ao Exmo. Senhor Rodrigo Jorge, a 16 de março de 2020.Na esperança de termos esclarecido todas as questões inerentes à situação, disponibilizamo-nos para o esclarecimento de qualquer questão adicional que possa surgir.Com os nossos melhores cumprimentos,Endesa Energia Sucursal Portugalwww.endesa.ptContacto: 800 101 033Todos os dias das 08h às 23h

R. M.

Para: Endesa Energia, S.A.

16/03/2020

Como os senhores me explicam eu estar a seguir todos os procedimentos, preencher todo o registo e continuar a receber a mesma mensagem? Estão a brincar comigo? Acham que ninguém aqui tem mais o que fazer? Remeteram os procedimentos em anexo? Onde? Não os encontro em nenhum local, nem os vossos supostos técnicos conseguiram resolver, tentei ligar quatro vezes e não conseguiram resolver. Uma vergonha o vosso atendimento.

Endesa Energia, S.A.

Para: R. M.

20/03/2020

A/C: Serviço de InformaçõesProcesso Endesa: CA-05414615Refª DECO: CPTPT00841367-86Assunto: Exposição apresentada pelo Exmo. Senhor Rodrigo JorgeExmos. Senhores,Acusamos a recepção da reclamação apresentada pelo Exmo. Senhor Rodrigo Jorge, a qual mereceu a nossa melhor atenção e originou a abertura do processo interno nº CA-05414615.No seguimento da exposição efetuada, informámos o Exmo. Senhor Rodrigo Jorge que,remetemos, em anexo, os procedimentos para criação de registo e para adição e ativação de contrato(s) no Portal Cliente Endesa, em www.endesa.pt, o que lhe permitirá: Comunicar leituras Consultar faturas Ver dados do contrato e Criar e Consultar pedidosMais informamos que, tudo o acima exposto foi comunicado por escrito ao Exmo. Senhor Rodrigo Jorge, a 20 de março de 2020.Na esperança de termos esclarecido todas as questões inerentes à situação, disponibilizamo-nos para o esclarecimento de qualquer questão adicional que possa surgir.Com os nossos melhores cumprimentos,Endesa Energia Sucursal Portugalwww.endesa.ptContacto: 800 101 033Todos os dias das 08h às 23h

R. M.

Para: Endesa Energia, S.A.

16/04/2020

Esta situação esta insustentável, estamos no dia 16 de Abril de 2020 e ainda não tenho acesso ao vosso sistema (MY endesa), qual é o problema? Estão a brincar comigo? Falta de respeito e incompetência resumem o vosso serviço, hoje tentei contactar mais uma vez os vossos serviços através do telefone e mais uma vez desliguei sem ter meu problema resolvido, inclusive a atendente informou que já tem inúmeras solicitações para solução do caso e o mesmo continua sem solução, como isto é possível?

Endesa Energia, S.A.

Para: R. M.

21/04/2020

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