Sendo a água um bem essencial, parece-me desajustado por parte de V. Exas. que o corte de água, por atraso de pagamento, seja efectuado a uma hora que praticamente impossibilita o pagamento da factura no mesmo dia. Por não ter que recorrer a transportes públicos, foi-me possivel efectuar o referido pagamento, no entanto o restabelecimento do fornecimento de água ainda não aconteceu, tendo passado já cerca de 24 horas.Se tenho noção que V. Exas. estão a coberto da lei, que lhes permite o restabelecimento num prazo de 48 horas, também tenho noção que está a ser pago um serviço de luxo para um atendimento low cost. Os funcionários que efectuaram o corte não tiveram a gentileza de avisar que o iam fazer, ficando uma máquina de roupa a trabalhar sem água. Por outro lado, a cobrança de 40 euros pelo restabelecimento do serviço parece-me muito desproporcional para o serviço prestado. Também me parece desajustada a impossibilidade de fazer cortes ou religações da parte da manhã, uma vez que atrasa todo o processo.Tenho noção que, a coberto da lei tudo se faz sem a mínima preocupação por terceiros, mas faço questão de apresentar esta reclamação por escrito para recordar V. Exas. que estão a comercializar um bem essencial, a preços astronómicos e com penalizações absolutamente desproporcionais ao fraco serviço que prestam.