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Corte e religação de água

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

E. R.

Para: ÁGUAS E PARQUE BIOLÓGICO DE GAIA, EMM

20/11/2019

Sendo a água um bem essencial, parece-me desajustado por parte de V. Exas. que o corte de água, por atraso de pagamento, seja efectuado a uma hora que praticamente impossibilita o pagamento da factura no mesmo dia. Por não ter que recorrer a transportes públicos, foi-me possivel efectuar o referido pagamento, no entanto o restabelecimento do fornecimento de água ainda não aconteceu, tendo passado já cerca de 24 horas.Se tenho noção que V. Exas. estão a coberto da lei, que lhes permite o restabelecimento num prazo de 48 horas, também tenho noção que está a ser pago um serviço de luxo para um atendimento low cost. Os funcionários que efectuaram o corte não tiveram a gentileza de avisar que o iam fazer, ficando uma máquina de roupa a trabalhar sem água. Por outro lado, a cobrança de 40 euros pelo restabelecimento do serviço parece-me muito desproporcional para o serviço prestado. Também me parece desajustada a impossibilidade de fazer cortes ou religações da parte da manhã, uma vez que atrasa todo o processo.Tenho noção que, a coberto da lei tudo se faz sem a mínima preocupação por terceiros, mas faço questão de apresentar esta reclamação por escrito para recordar V. Exas. que estão a comercializar um bem essencial, a preços astronómicos e com penalizações absolutamente desproporcionais ao fraco serviço que prestam.

Mensagens (2)

ÁGUAS E PARQUE BIOLÓGICO DE GAIA, EMM

Para: E. R.

20/11/2019

Acusamos a receção do seu e-mail, o qual foi registado com o número ID em epígrafe, que deverá utilizar em futuros contactos.Informamos que o assunto foi encaminhado para a Direção competente, para análise.Com os melhores cumprimentos.Secretaria Geral(+351) 22 377 04 60 info@aguasgaia.pt:www.aguasgaia.pt[Assinatura mail-geral] Condições gerais

ÁGUAS E PARQUE BIOLÓGICO DE GAIA, EMM

Para: E. R.

22/11/2019

Exma. Senhora D. Elsa Rodrigues,Na sequência da reclamação de V. Exa. de 20 de novembro do ano em curso, que mereceu a devida atenção por parte desta Empresa, informamos pelo presente que o número de cliente apresentado não permitiu encontrar o contrato de fornecimento de água sob a V/titularidade, pelo que se solicita outra forma de identificação, nomeadamente número de identificação fiscal e ou CIL (código de identificação do local).Com os melhores cumprimentos.Secretaria Geral(+351) 22 377 04 60 info@aguasgaia.pt:www.aguasgaia.pt[Assinatura mail-geral] Condições gerais


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