Aos Cuidado da proteção ao consumidor “Deco”Venho através desta fazer uma queixa contra o Wizink Bank,S.A .Fui abordada no supermercado Pingo Doce(Coimbra), ao qual fui aliciada a aderir ao cartão, ao qual após insistência acabei por aderir.Na altura tinha contrato de trabalho que chegou ao fim e acabou por não ser renovado, ou seja, fiquei no desemprego.Mas a Wizink nunca pediu qualquer documento para certificar que teria meios de pagar um crédito.Entrei em contacto com a Wizink para cessar o uso do cartão de crédito, o qual não foi aceite.Tentei fazer um acordo de pagamento o qual nunca foi aceite por parte da Wizink.Foi-me ainda pedido documentação do meu marido, dando a entender que penhorariam o seu ordenado para o pagamento da dívida, os quais não enviei pois como iria sobreviver com os meus três filhos sem nada?Desde então a Wizink tem aumentando juros e custos adicionais nas facturas que me enviam, sem nunca sequer respeitar a cláusula de protecção ao cliente em caso de falta de subsistência. Nos contactos telefónicos são pouco explicativos e até mesmo inconvenientes sem nunca prestar auxílio ao meu grave problema.Gostaria que a Deco interviesse de maneira a chegar em um acordo de pagamento e cancelamento de cartão e contrato com a Wizink (Barclays Bank) de maneira a que esta dívida pare de aumentar visto que não utilizo o cartão. Preciso imenso de ajuda por favor!!Todos os meses vem estes valores a seguir discriminados:Comissão recuperação valores em dívida 12,00€O Imposto do Selo 0,48 €O Comissão excesso de limite de crédito 20,00O Imposto do Selo 0,80Prestação Crédito Adicional 188,57O Imposto do Selo 0,93 €O Juros 13,31 €O Imposto do Selo 0,53O Imposto do Selo sobre crédito utilizado 2,01 €Valor de Crédito: 4000eurData de Adesão de Crédito:Aderi este cartão de crédito em 13/06/2017Preciso da vossa ajuda para eu conseguir um acordo e em breve começar a fazer o pagamento desta dívida, impedindo o seu aumento de mês para mês! Por favor me ajudem.Sem mais:Geane Faustino