Contactei a Worten para obter informações de como solicitar uma assistência técnica/acionamento de uma garantia sobre um ar condicionado, adquirido pela V/plataforma online no dia 28.05.2018, no valor de 328.99€.O ar condicionado em questão começou a fazer barulho na primeira posição/velocidade e com o decorrer do tempo agora já faz também na segunda posição/velocidade. Ou seja, neste momento o ar condicionado só é possível de ser utilizado no máximo (posição 3), pois o barulho nas outras duas velocidade torna-se ensurdecedor ao fim de uns minutos de estar a trabalhar. Dado que se trata de um equipamento com custos de instalação não posso simplesmente agarrar no electrodoméstico e entrega-lo na Loja . Liguei para a Daitsu que me informou que teria que solicitar a assistência inicial junto da loja de compra.Emails sucessivos com a worten que lamentam ainda não ter sido contactada pelo técnico para a visita e até ao momento é a única coisa que conseguem fazer, lamentar não haver contacto!Até à resolução do problema o AC só funciona no máximo, onde o consumo é superior e onde ninguém se preocupa por esse facto. Hoje enviei novo email para: cliente@worten.pt - primeiro contacto efetuado a 29.01.2019