back

Não devolveram nem dinheiro nem artigo depois de 3 vezes a tentar resolver a situação

Em curso Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

S. R.

Para: Blue Bird

11/01/2019

Ao fim de dois dias depois de comprar um relógio no valor de 280 euros os pins da bracelete começaram a sair. Dirigi me a loja e a funcionaria usou um martelo para tentar resolver o problema ao fim de dois dias o mesmo aconteceu e tentou da mesma maneira.fui três vezes a loja e à quarta vez exigi devolução do dinheiro ou em vale ou por troca de outra de outro artigo.foi me recusado porque a funcionaria disse k teve de ir para assistência para dizerem se davam o dinheiro por ter defeito ou se tinham de repara lo na marca.não quis!!! Fiz reclamação por escrito n só do problema como do mau atendimento e falta de alguém responsavel ou gerente de loja para falar directamente.a questão aqui é.. Deveria a funcionaria à segunda vez não ter mexido no relógio e mandar logo para a marca em vez de estar a tentar resolver na loja.terá a funcionaria danificado o artigo de tanto ter mexido no relógio sem assistencia.? Não quero comprar mais nada nesta loja do mar shoping nem quero o relógio.quero o valor vale seja o k for mas n quero o mesmo artigo. Que devo fazer a seguir?obrigada

Mensagens (1)

Blue Bird

Para: S. R.

18/01/2019

DATA NOT AVAILABLE


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.