Conforme contacto com a Carla, do serviço ao cliente, venho informar o meu total descontentamento com a Norauto do Rio Tinto.Mais de 1 mês venho sofrendo com a falta de compromisso e profissionalismo, principalmente com o diretor José Silva. Entrei com o meu carro no dia 16/12 na qual fui atendido pelo mecânico Felipe. O mesmo informou que era necessário apenas trocar a Junta da tampa. Autorizei o serviço na qual parecia ser simples. Como o carro estava tremendo ao da a partida no motor, fui informado também que era necessário trocar os 3 apoios do motor. Mais uma vez autorizei o serviço. No entanto, somente após 8 dias que o carro ficou pronto. Quando foi no dia 26/12 o carro voltou a vazar óleo em grande quantidade, ou seja, pior do que antes e mesmo trocando os apoios o problema de trepidação continuou. Nesse periodo com provas de todos os mecânicos, o carro apareceu amassado e com o retrovisor danificado...chegando na oficina no dia 12 verfiquei que o carro estava no Parque sem nenhum mecanico tentando resolver o problema....e para piorar o que ja se encontrava péssimo, no interior do veiculo havia luvas sujas de oleo, sem capa protetora no banco e volante, peças do carro jogadas no chão sem qualquer proteção. Apenas no dia 14/01 ao receber a ligação do Pedro Ramos, fui informado que ele havia andado no carro e o mesmo havia parado de vazar óleo. Informei que não poderia nas deixar o carro na Oficina, pois, precisava viajar para Algarve e ele garantiu que a parte de cima estava sem vazamentos...no entanto o carro voltou a ter todos os problemas e para piorar está parado em Algarve. Paguei 2.200€ sem solução do problema.Dados do veículo - . 60-JO-13 . Peugeot 5008