A SMAS cortou a água da nossa casa sem aviso prévio. Em Agosto supostamente recebemos uma fatura para pagar via e-mail da qual não tivemos conhecimento, claramente deve ter existido um erro no sistema, pois desconhecíamos que essa fatura estava em falta e não temos qualquer registo da mesma no nosso e-mail. Recentemente descobrimos que estava em falta pois acordamos de manhã e estávamos sem água, liga-mos para a SMAS e descobrimos o que se tinha passado. Indignados perguntamos porque não recebemos um aviso de corte. Responderam que enviaram um aviso em carta registada, agora eu pergunto como é que recebemos um aviso em carta registada se nem eu nem o meu marido recebemos uma única carta registada, nunca assinamos nada e somos os únicos a ter acesso à nossa casa? A SMAS respondeu-nos praticamente alegando que estávamos a mentir. Fizemos uma reclamação por escrito que nada resolveu, porque seguem a defender-se com a carta registada que nunca recebemos! Nós pagamos todas as futuras porque razão não pagaríamos uns míseros 20.84€. A juntar a tudo isto quem veio cortar a água nem tocou na nossa campainha. Por acaso nesse mesmo dia fomos passar um fim de semana fora e quando regressamos tínhamos água outra vez. Uns dias mais tarde não estávamos em casa veio outro Sr. da SMAS que tocou em todas as campainhas do prédio, a minha vizinha abriu-lhe a porta e segundo ela ele foi super rude e bandido, disse-lhe que nos ia cortar a água no dia seguinte, se não pagássemos o valor em divida. Nisto eu liguei a SMAS a avisar o que se tinha passado que tinha vindo cá um Sr. e que não tínhamos a água cortada. A SMAS respondeu que já tínhamos a água cortada á muitos dias e que não sabiam quem era esse Sr. pois ninguém o tinha enviado lá, mais uma vez praticamente a alegar que eu estava a mentir. Este senhor conduzia um veiculo da SMAS Sintra. Expondo isto sinto que a SMAS é claramente uma empresa duvidosa, claramente não existe uma comunicação clara dentro da empresa e em vez de explorarem isto para tentar perceber o que falhou e melhorarem no futuro a única atitude que têm é extremamente arrogante e defensiva perante o cliente. Têm uma obsessão pelos registos do computador ignorando totalmente que se passa na realidade como por exemplo o Sr. que ninguém sabia de onde vinha. Gostaria de frisar que o atendimento na SMAS é péssimo tanto as telefonistas como as pessoas ao balcão são super mal criados com os clientes.