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Problemas Técnicos e Deficiente Assistência Técnica

Em curso Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. C.

Para: VODAFONE

08/02/2017

Após várias queixas ao longo de várias semanas em que referia que o serviço não correspondia ao que pagava, e após me ter sido garantido telefonicamente que era normal e que teria de ter compreensão, consegui finalmente que fosse lá um técnico da vodafone. Para meu espanto, assim que o técnico lá chega, limita-se a testar a box, ver se a internet estava boa, e, assumiu desde logo que estaria tudo bem, metendo em causa a minha palavra. Mas após muita insistência minha, trocou o router.Ora, isto em nada resolveu, a internet estava lenta, e nem para puxar uma gravação pela box por vezes conseguia ( algo que ja tinha reportado há muito tempo atrás)O que se passou desde dia 5 é entao inaceitável.Dia 5: Ligo para o suporte técnico a fazer queixa do serviço (não conseguia puxar uma gravação atrás), em que me é dito que iriam reportar a situação e que entrariam em contacto comigo em 48h. (reportar uma situaçao que ja me estava a queixar há SEMANAS)Dia 6: Decidi rescindir o contrato, e entro em contacto com a Vodafone. É me dito que está a decorrer uma avaliação do serviço e se pretendo prosseguir mesmo assim. Digo que sim que quero, e garantem me que me ligam no prazo máximo de 24h.Dia 7: NINGUÉM me contactou. Nem da parte técnica nem da parte de apoio. Então, liguei para lá expliquei a situação MAIS uma vez e exigi que me contactassem e que queria exigir o contrato, pois estava no meu direito!Dia 8: Esperei quase todo o dia por um contacto e finalmente ligam me da parte técnica (ultrapassando de longe as 48h que me foram garantidas como prazo de resposta) dizendo que teria toda a razão e que existe efectivamente um problema de linha, e apelando a minha compreensão (ou seja, exigindo que pague o mesmo valor por um serviço que tem sido deficiente há muito muito tempo), em que eu digo que não, quero rescindir. Garantem me que irão entrar em contacto comigo assim que possível.Farto de esperar liguei MAIS uma vez para o apoio. Foi me dito que não tinham QUALQUER registo da minha vontade de rescindir o contrato e que apenas tinham registo do meu reporte técnico, exigi que me rescindissem o contrato, e, para meu espanto, foi me dito que iriam registar e que me contactariam no prazo de 24h. Eu estou a tentar a rescisão desde SEGUNDA FEIRA DIA 6.Ou seja: -estou a pagar por um serviço que nao funciona.-Liguei várias e várias vezes para conseguir que percebessem que existia um problema.-Nas várias chamadas foi sempre posto em causa as minhas razões de queixa, dizendo que era normal o serviço falhar.-Tive de ser SEMPRE eu a ligar (cobrando saldo ao telefone por este telefonemas para reportar problemas que ERAM DA VODAFONE)-Nunca deram um tratamento sério e honesto a toda esta situaçãoNo final exigi saber o nome dos funcionários para fazer queixa, e FOI ME REJEITADO, o que, é ilegal, tendo eu sido atendido por um funcionário, e tendo a chamada sido gravada com o consentimento de ambos, eu tenho toda a legitimidade de requerer os nomes dos funcionarios com quem falei de modo a fazer queixa.

Mensagens (1)

VODAFONE

Para: A. C.

08/02/2017

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