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Problema com a viatura 26-RS- 96

Em curso Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. G.

Para: VIAMILLENIO - COMÉRCIO DE AUTOMÓVEIS, LDA.

01/01/0001

Comprei uma viatura na Smart Mania Lisboa no dia 02 de julho de 2017, com a vendedora Joana Preto. Foi-me ofertado e dado a opção de escolha da cor da viatura (cinza), dos estofados dos bancos ( cinza claro) e tipo de radio( MP3). Esta viatura me foi entregue no dia 12 de agosto de 2017, no momento do levantamento da viatura que me foi entregue pela Sra Maria Goncalves, foi detectada alguns problemas:- Vidro da frente (dianteiro) partido.- Buzina não funciona.- Retrovisor lado do motorista com comandos invertidos- Tampa da mala esquerda solta.- Acabamento da tampa do reboque faltando.- Vidro do lado do motorista fazendo barulho.- Estofados dos bancos não condis com o que escolhi na data da compra.Após detectado os problemas a Sra Maria Goncalves anotou e fez o registro destes. Esta Sra me orientou que iria fazer o pedido das pecas para conserto e enfim entraria em contato para agendarmos a data para deixar a viatura.O mesmo não aconteceu. Após diversas tentativas de contato da minha parte com a empresa tanto por email ou por telefone, (dois meios de comunicação que a empresa não faz uso) a Sra Maria Goncalves agendou para o dia 20 de setembro de 2017 o conserto. Deixei o carro na oficina da Smart Mania Lisboa, nesta data as 9:15 HS da manhã aos cuidados da Sra Maria, que no momento disse não estar lembrada do motivo pelo qual estou deixando a viatura. Novamente realizamos toda a vistoria e novamente foram detectados os mesmos problemas.Após 03 semanas do carro na oficina a Sra Joana Preto me liga perguntando qual o defeito no estofado da viatura. Lembro a ela que o defeito esta na cor, sendo que esta existente não foi a escolhida na data da compra da viatura. A Sra Joana me diz que será necessário realizar a encomenda do material pois este não existe em estoque na oficina. Ainda pediu que eu enviasse a nota da compra para que ela se certifica se da cor. (pergunto: onde esta a nota de compra e venda do veiculo que ficou com a empresa?)No dia 11 de outubro retornei a oficina para saber qual a situação da viatura. A Sra Joana me recebeu e disse que a mesma não estava pronta, ainda estava no aguardo do estofado, porém me garantiu que no dia 15 de outubro eu poderia com certeza fazer o levantamento da viatura.No dia 15 de outubro retorno a Smart Mania e sou comunicado pelo Sr Thiago Rebelo que a viatura ainda não esta pronta.Sendo assim realizo uma reclamação no Livro de Reclamações da empresa, onde mostro minha insatisfação com a falta de respeito ao consumidor e falta de profissionalismo desta empresa Smart Mania Lisboa.Após tantos telefonemas e emails da minha parte, cobrando uma posicão da empresa esta desfez da minha pessoa, não me dando retorno quanto ao problema.Sinto-me lesada, com toda esta falta de competência dos funcionários da empresa, isto acarretou danos a minha pessoa e a minha família, pois precisei ausentar-me algumas vezes do meu local de trabalho para deslocar me ate esta empresa e ainda tive que encontrar outros meios de transporte para minha família aumentando assim meus gastos. Não comprei esta viatura para ser um luxo e sim por necessidade de transporte e a mesma após 3 meses de compra ainda não supriu a minha necessidade devido a falta de responsabilidade da empresa Smart Mania.


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