Saudações,Venho por este meio contestar ou pedir ajuda relativamente a uma situação que decorreu hoje na CP entre a Covilhã e o Fundão. Eu sou estudante na UBI - Universidade da Beira Interior e viajo todos os dias entre a Covilhã e o Fundão nos comboios CP. Já fiz o pedido do meu passe, que deverá estar disponível esta semana. Entretanto, como é natural, vou continuar a comprar bilhetes conforme a lei.Pois bem, a situação foi a seguinte. Hoje (10/10/16) tive aulas na Covilhã desde as 09h até às 18h. Visto que desde a UBI até à estação da CP da Covilhã ainda é um longa distância e eu me desloco a pé, cheguei à estação por volta das 18:40h e dirigi-me imediatamente para o comboio sem passar na bilheteira. O Sr. Revisor foi extremamente displicente e autoritário desde o primeiro momento em que procedi à compra do bilhete para o Fundão dentro do comboio. Dizendo continuamente que devo passar na bilheteira, eu expliquei ao Sr. Revisor que tinha vindo da Universidade e não consegui passar na bilheteira, pois tinha chegado quase com o comboio a partir. Entretanto, e enquanto explicava a minha situação, o Sr. Revisor lá procedeu à venda do meu bilhete, inclusive eu cheguei a entregar-lhe os 2,10€ que é o respetivo custo, estando prestes a entregar-me o bilhete.Depois de tentar expor a minha situação da forma mais clara e educada possível, o Sr. Revisor continuou com atitude autoritária, com tom de gozo e a tentar ensinar-me como deveria gerir o meu tempo. Eu expliquei que às Segundas-Feiras tenho aulas até às 18h e só perto daquela hora de saída do comboio chego à estação da CP. Devo referir que durante todo este processo estava um grupo de jovens nos bancos atrás de mim constantemente a provocar tanto o Revisor como a mim. Depois de já ter aceite o dinheiro da compra do meu bilhete, resolveu pedir-me o documento de identificação para me autuar e passar-me um aviso de pagamento do bilhete para efectuar numa estação próxima. Ou seja, cancelou o pagamento que eu estava a fazer do bilhete da viagem para me autuar, quando eu em momento algum lhe faltei ao respeito e apenas queria explicar detalhadamente a minha situação e porque só cheguei àquela hora. Nunca falhei na compra de um único bilhete nem nunca tentei andar à socapa, desculpem-me a expressão. Aliás, volto a referir que já efectuei o meu pedido para comprar o passe todos os meses, e tenho comprado bilhetes todos os dias.Muito obrigado pela atenção.Melhores cumprimentos.