Comprei um telefone (Elephone M2) no site descrito e desde o inicio que o telefone tem dado problemas. A bateria descarregava muito rápidamente e no fim de estar um noite toda a carregar (entre 6 a 8 horas) a bateria encontrava-se a 60-70%. Passado 2-3 dias o telefone desligou com falta de bateria e não consegui carregar/ligar mais o aparelho. Entrei em contacto com o site e até correu tudo bem, passado uns dias recebi um telefone novo. Esse telefone veio exactamente com os mesmos problemas e até o Touchscreen volta e meia não funcionava. Reclamei a situação ainda na primeira semana, não obtive qualquer resposta, mas passado cerca de um mês voltei a insistir e disseram-me para encaminhar novamente o telemovel para a garantia. Desta vez informei a entidade que não queria esse modelo, ou me trocavam por outro telefone ou queria o refund do valor pago. Passado cerca de um mês responderam-me que para fazer a devolução teriam que ter reclamado nos primeiros 14 dias. Eu reclamei passado 7 dias, não obtive foi resposta e ainda me disseram para ver na pasta Spam no meu e-mail... Informaram-me ainda que me iriam enviar o telefone (reparado) ao qual eu recusei imediatamente. No dia seguinte, para espanto meu, a transportadora Nacex entregou-me o telefone (reparado) mas de imediato reparei que andaram a instalar app's para poupar bateria etc. mas o problema persiste.Entretanto deixei de obter resposta aos meus pedidos, como por exemplo, encaminharem-me para um superior ou teamleader...Outro aspecto que acho interessante é que esse modelo é novo, mas já não se encontra disponivel no site, porque será.... Informei-me na Web e esse telemovel tem sido um autentico fracasso!!