Em 11 de Outubro de 2015 fui às instalações da Maxmat Gaia com vista a recorrer à garantia da motoserra (modelo CS 340 da McCulloch) que havia comprado. O motivo prendia-se com o facto de não apresentar o mesmo desempenho de quando a comprei e apresentava perda de óleo de corrente. A empresa que aparentemente representa a McCulloch em Portugal indicou que a avaria não é abrangida pela garantia e pretende cobrar a abertura e transporte da motosserra, situação que declinei e solicitei à Maxmat que interviesse, sendo que no mínimo deveria reaver a motoserra sem qualquer custo. A Maxmat iria assumir as referidas custas de forma a devolver-me a mesma. Passado dia 23 de Dezembro de 2015 fui novamente à Maxmat e verifiquei que houve um equívoco e a solicitação de devolução da motoserra ainda não tinha sido enviado à assistência técnica. Passado quase 2 meses continuo sem ter a motoserra. Em anexo seguem emails trocados, fatura de compra, ordem de reparação, orçamento do assistente e fotos. Apesar das alegações da assistência a motoserra apenas teve 64 horas aproximadas de trabalho desde a sua compra, sendo que é habitual uma manutenção semanal em situações de trabalho intensivo (lenhadores).Lamentavelmente não tenho tirado partido da motoserra numa altura em que me faz tanta falta.