Exmos. Senhores,
Em finais de agosto de 2023, formalizei com o Montepio Geral um contrato de financiamento para o pagamento faseado de um implante capilar que pretendia fazer com a MEDICAPILAR - TRANSPLANTES CAPILARES, LDA. (Anexo).
Este financiamento foi tratado diretamente pela MEDICAPILAR, que me sugeriu este método de pagamento ao qual anui na altura. Sucede que o implante capilar esteve marcado para ser efetuado em setembro de 2023. No entanto nessa altura, informei a clínica MEDICAPILAR, que pretendia adiar o procedimento dado que não me encontrava nas melhores condições, emocionais, agravadas por uma experiência traumática anterior numa intervenção similar realizada há cerca de 14 anos.
Decorrido este tempo fui informando a clínica que ainda não me encontrava disponível para o procedimento. Hoje a meu pedido tive uma reunião com a médica, que na altura instruiu o meu processo clínico, sendo que lhe informei que pretendia reverter o negócio e cancelar em definitivo o implante capilar e dessa feita ser ressarcido dos valores já pagos ao Montepio Geral e da revogação do restante contrato. Entretanto dado à ausência de resposta por parte da MEDICAPILAR, remeti à clinica em 20/05/24 uma carta registada com AR (ANEXO), que até agora não mereceu qualquer resposta por parte da mesma. Em face disso pretendia a vossa opinião de como devo proceder por forma a tentar terminar este contrato com a MEDICAPILAR e ser ressarcido das importâncias já despendidas até a presente data.
Aguardo as vossas prezadas notícias Cumprimentos.
Rui Chaves