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SERVIÇO NÃO PRESTADO

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. C.

Para: MediCapilar - Transplantes Capilares

25/07/2024

Exmos. Senhores, Em finais de agosto de 2023, formalizei com o Montepio Geral um contrato de financiamento para o pagamento faseado de um implante capilar que pretendia fazer com a MEDICAPILAR - TRANSPLANTES CAPILARES, LDA. (Anexo). Este financiamento foi tratado diretamente pela MEDICAPILAR, que me sugeriu este método de pagamento ao qual anui na altura. Sucede que o implante capilar esteve marcado para ser efetuado em setembro de 2023. No entanto nessa altura, informei a clínica MEDICAPILAR, que pretendia adiar o procedimento dado que não me encontrava nas melhores condições, emocionais, agravadas por uma experiência traumática anterior numa intervenção similar realizada há cerca de 14 anos. Decorrido este tempo fui informando a clínica que ainda não me encontrava disponível para o procedimento. Hoje a meu pedido tive uma reunião com a médica, que na altura instruiu o meu processo clínico, sendo que lhe informei que pretendia reverter o negócio e cancelar em definitivo o implante capilar e dessa feita ser ressarcido dos valores já pagos ao Montepio Geral e da revogação do restante contrato. Entretanto dado à ausência de resposta por parte da MEDICAPILAR, remeti à clinica em 20/05/24 uma carta registada com AR (ANEXO), que até agora não mereceu qualquer resposta por parte da mesma. Em face disso pretendia a vossa opinião de como devo proceder por forma a tentar terminar este contrato com a MEDICAPILAR e ser ressarcido das importâncias já despendidas até a presente data. Aguardo as vossas prezadas notícias Cumprimentos. Rui Chaves

Mensagens (1)

MediCapilar - Transplantes Capilares

Para: R. C.

20/09/2024

Exmo Sr Rui Chaves,Informamos que já foram tomadas as devidas diligencias em relação à exposição feita.Com os melhores cumprimentosMedicapilar


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