back

Reclamação Oficina Fiat 500L 18-RJ-23

Em curso Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

B. F.

Para: FCA Capital

30/05/2018

Exmoº senhor, venho por este meio reclamar de um problema que me foi criado na vossa oficina da Expo. No dia 30\11\2016, reclamei de barulho estranho na suspensão dianteira em piso irregular, na viatura 18-RJ-23, com 6712 Km.Não ficou reparado porque era um bater que só fazia em situações especiais e, não foi possível identificar a origem do barulho. O sr.º luís Rodrigues disse-me para ir circulando com a viatura, para o problema ir agravando e ser mais fácil identificar, podia ficar descansado porque ainda tinha mais de um ano de garantia.Fui circulando com a viatura e com o passar do tempo consegui perceber que o barulho era na suspensão dianteira esquerda. Mas só fazia em certos buracos, a roda não podia entrar dentro do buraco e tinha que bater no final do buraco.No dia 30\11\2016, o sr.º Luís rodrigues não me alertou para o facto de os amortecedores só terem 20000 Km de garantia. Também não sabia-mos a origem do problema.Quando consegui descobrir a origem do problema a viatura tinha cerca de 18000 Km, mas faltava 5 meses para fazer a revisão dos 2 anos e intendi esperar pela revisão.Eu não sou mecânico, não sabia que o problema era dos amortecedores, nem sabia que só tinham 20000 Km de garantia.No dia 14\05\2018, levei a viatura à revisão e reclamei de ruido suspensão frente esquerdo piso irregular no topo. O mesmo barulho de 30\11\2016.Qual o meu espanto quando o sr. Rui Filipe me liga ao final do dia a dizer que o problema era dos amortecedores e como a viatura já tinha 26080 Km, não estava coberto pela garantia.Informei o sr.º Rui Filipe que já tinha reclamado deste barulho em 30\11\2016, tinha a viatura 6712 Km.No dia 18\05\2018 fui levantar a viatura e tinham-me cobrado os amortecedores. Pedi para falar com o sr. Luís Rodrigues para lhe explicar a situação e recorda-lo do que tinha-mos combinado.Não quis falar comigo e mandou recado pelo sr. Rui a dizer que tinha que pagar e depois reclamar.Não posso aceitar esta situação, a falta de profissionalismo do sr. Luís Rodrigues.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.