back

Reclamação contra a Wallapop – Código de rastreamento incorreto

Em curso Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

H. G.

Para: Wallapop

23/09/2025

Exmos. Senhores, Venho solicitar a vossa intervenção relativamente a uma situação com a plataforma Wallapop. No dia 21/09/2025 efetuei uma compra no valor total de 21,24 €, referente a um pack de 2 cartuchos de tinta para a minha impressora. O vendedor informou que a encomenda foi expedida no dia 22/09/2025 através da transportadora SEUR. A Wallapop forneceu-me o código de rastreamento, mas, ao consultá-lo, este apresenta dados de uma encomenda de 2024 que desconheço e nada tem haver com a minha encomenda em processamento, o que considero inaceitável e lesivo dos meus direitos como consumidor. Peço à DECO que me apoie na resolução desta situação, exigindo à Wallapop a retificação do rastreamento e a garantia da transparência no processo de entrega.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.