Exmos. Senhores,
Venho, por este meio, solicitar o apoio da DECO para resolver um problema persistente com a seguradora LOGO – Companhia de Seguros, S.A..
Sou novo cliente da LOGO.
No dia 18/06/2025, entrei em contacto com o serviço de apoio ao cliente para pedir a correção da minha morada, que se encontra incompleta na fatura e na carta verde.
A morada errada:
> "DE TARDINHADE,
Após esse contacto, fiz ainda vários pedidos através do email e da área de cliente, tendo sido informado de que iriam corrigir e enviar os documentos atualizados.
Até ao momento, não houve qualquer resolução.
Já efetuei o pagamento do seguro (ver fatura aqui em anexo de 18/06/2025), mas não consigo obter a documentação correta, o que me impede de circular com segurança jurídica e de apresentar os documentos válidos às autoridades, caso necessário.
Peço o apoio da DECO para obrigar a entidade a:
Atualizar imediatamente os meus dados nos sistemas;
Emitir e enviar os documentos com a morada correta;
Justificar a ausência de resposta formal e a demora na resolução.
Caso seja necessário, envio também o ficheiro da fatura como prova.
Com os melhores cumprimentos,