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Problemas vários na transição para nova operadora

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

F. P.

Para: NOS Comunicações SA

01/06/2023

Em Fevereiro fui contactada pela NOS para passar a aderir ao seu pacote na medida em que o meu contrato com a MEO iria cessar (em data de subscrição). Por telefone (chamada gravada) foi-me transmitido que não teria de me preocupar em contactar a MEO na data específica porque a NOS ficaria encarregue do mesmo. Volto a reforçar que eu é que fui contactada pela NOS.1 mês depois recebo uma carta da MEO a pedir uma indeminização de 360, 81EUROS por cessação por tempo indevido. Contacto a NOS (a nossa gestora comercial e a mesma que nos fez o contrato) e nos dizem para pagarmos esse valor que seremos ressarcidos na totalidade desse valor. Para enviarmos o comprovativo de pagamento por mail como prova (e assim o fizemos) e que depois as faturas viriam a 0 EUROS até que esse valor fosse atingido. A nossa primeira fatura veio com o valor normal da mensalidade para eu pagar e depois de eu entrar em contacto com o departamento de faturação, disseram-me que me tinham dado uma informação incorreta e que eu só seria ressarcida no valor de 2 mensalidades no máximo, ou seja, aproximadamente 114 EUROS. Ou seja, fiquei lesada em quase 250 EUROS por algo que eu nem sequer tive nada a ver pois a “transferência” de contrato foi feita entre a NOS e a MEO.Já paguei a multa à MEO, por aconselhamento da nossa gestora comercial e com a garantia da mesma de que receberíamos o valor na totalidade.Para além disso, e de um ponto de vista mais técnico, o serviço wi-fi tem constantes problemas, e não se assemelha em nada ao tipo de serviço prometido pela gestora comercial (que foi o que nos levou a mudar de operadora mesmo)Existe fundamento para alegar justa causa para rescisão de contrato com a NOS?

Mensagens (3)

NOS Comunicações SA

Para: F. P.

02/06/2023

Cara cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: F. P.

21/06/2023

Cara cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: F. P.

07/07/2023

Cara cliente,Tal como tivemos oportunidade de informar por contacto telefónico, a situação já se encontra resolvida.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOSSent: 21 de junho de 2023 10:32eclamação Problemas vários na transição para nova operadora - (CPTPT01803999-90)Cara cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS


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