Os motivos da minha queixa são os seguintes:Inscrevi-me na Wall Street de Viseu no final de Agosto de 2017, porque era uma escola que tinha vários centros espalhados por várias cidades de Portugal, o que era uma vantagem, assim eu podia mudar de cidade e o curso não ficava comprometido, então iniciei as aulas em Setembro de 2017. Desde início que referi a minha intenção de mudar de centro wall street, e nunca me foi dado nenhum impedimento ou que tinha de esperar um período para mudar de centro. Que é o que consta nos contratos da entidade, as transferências podem ser realizadas a qualquer momento desde que o centro para o qual eu queira ir tenha disponibilidade para me acolher.No início de Fevereiro de 2018, comuniquei que iria mudar de cidade no final desse mesmo mês e foi-me dito que teria que concluir metade do curso em Viseu para pedir transferência para outro centro wall street. E eu fui para casa ler o meu contrato e confirmei que não tinha lá nenhuma cláusula com esta imposição que me foi dada pelo wall street Viseu.Tanto reclamei e disse que me estavam a impor coisas que não estavam escritas no contrato que assinei, que no final do mês de Fevereiro me disseram, que depois de lhes enviar o meu comprovativo de morada e contrato de trabalho iriam dar inicio ao processo de transferência. Enviei os respectivos documentos no início de Março de 2018 e foi-me dito que ainda tinha que esperar mais 2 ou 3 semanas.Já estamos em Abril de 2018 e o meu processo de transferência ainda não está concluído, e eu continuo a pagar todos os meses serviços do quais não estou a usufruir, e como é óbvio estou a prejudicar a minha aprendizagem.Na semana passada desloquei-me à Wall Street da cidade em que me encontro, falei com a directora (que por sinal foi muito acessível comigo) e me disse que ainda não lhe tinha chegado nenhum pedido de transferência. Aproveitei também para lhe contar a minha situação e ela ficou muito admirada por eu lhe ter dito que queriam que eu fizesse metade do curso em Viseu para poder ser transferida, pois ela também pensa que as transferências são feitas a qualquer altura do curso. Que é, nem mais nem menos, o que consta nos contratos da Wall Street, porque se esta entidade tem vários centros em Portugal é normal que sejam feitas transferências de alunos, o que já não é normal é ter que esperar que se finalize metade do curso para poder ser transferida. Com isto, voltei a contactar a directora do centro de Viseu, que depois de lhe dizer que ia fazer uma reclamação por escrito, apresentar o meu caso à Deco e ainda ia pensar se iria abrir um processo contra wall street pelos danos causados, já que fui enganada, estou a pagar serviços que já não usufruo à mais de um mês e me foi imposto coisas que não estavam escritas no contrato que eu assinei. A directora disse que o meu processo iria ficar concluído esta semana e que até ao final da presente semana iria ser contactada pelas colegas do centro para o qual pedi transferência.É sexta-feira e ainda ninguém me contactou e provavelmente o meu processo de transferência ainda não vai ficar concluído.