back

Pagamento em duplicado

Não resolvida Pública

Mango Outlet

Reclamar

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. F.

Para: Mango Outlet

11/10/2024

Exmos. Senhores, Fiz uma encomenda no passado dia 04/10/2024 no site www.mangooutlet.com que por razões que me são alheias criou 2 encomendas exactamente iguais e originou 2 pagamentos (feitos no momento por paypal). Recebi de imediato notificação de criação de 2 encomendas e de 2 pagamentos e tentei de imediato criar ocorrência no site da mango outlet para cancelar uma das encomendas. Reitero: no próprio dia alertei por e-mail que tinha havido duplicação de encomenda. Nunca obtive resposta. Criei inclusivamente ocorrência na Paypal que diz ter contacto o fornecedor para proceder à explicação por ter 2 débitos iguais mas não obteve resposta. Já recebi as 2 encomendas. A solução da mango outlet é que eu devolta 1 das encomendas mas que suporte o custo de envio. Não aceitei esta solução porque a culpa não foi minha. Foi o site deles que gerou 2 encomendas.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.