Ao fim de dois dias depois de comprar um relógio no valor de 280 euros os pins da bracelete começaram a sair. Dirigi me a loja e a funcionaria usou um martelo para tentar resolver o problema ao fim de dois dias o mesmo aconteceu e tentou da mesma maneira.fui três vezes a loja e à quarta vez exigi devolução do dinheiro ou em vale ou por troca de outra de outro artigo.foi me recusado porque a funcionaria disse k teve de ir para assistência para dizerem se davam o dinheiro por ter defeito ou se tinham de repara lo na marca.não quis!!! Fiz reclamação por escrito n só do problema como do mau atendimento e falta de alguém responsavel ou gerente de loja para falar directamente.a questão aqui é.. Deveria a funcionaria à segunda vez não ter mexido no relógio e mandar logo para a marca em vez de estar a tentar resolver na loja.terá a funcionaria danificado o artigo de tanto ter mexido no relógio sem assistencia.? Não quero comprar mais nada nesta loja do mar shoping nem quero o relógio.quero o valor vale seja o k for mas n quero o mesmo artigo. Que devo fazer a seguir?obrigada