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Humilhada por Vodafone

Em curso Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. D.

Para: VODAFONE

23/06/2023

Venho por meio deste, solicitar a ajuda contra essa empresa.No dia 06 passado eu fiz um pedido de alteração de morada, e desde esse dia, nada foi feito, tinha pedido um upgrade é absolutamente nada foi feito, passaram dias e nada, eu tornei e ligar e aí começou a minha viagem dos infernos, falando com várias pessoas, nenhuma fazendo nada, me transferindo para outros, me prometendo que eu estariam mandando um técnico vir instalar e novamente nada foi feito, até que minha paciência acabou e fiz portabilidade para outra empresa, fui até a loja Vodafone do shopping Arrábida, entreguei os aparelhos e o funcionário Nuno disse me que eles estavam errados e eu certa.É ontem dia 22, recebo um e-mail dizendo que eu “ estava errada” e que ainda tinha que pagar pela rescisão do contrato, não vou pagar por uma coisa que não tenho e por um erro deles.

Mensagens (4)

VODAFONE

Para: M. D.

23/06/2023

Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.Ir para formulário de envio de emailContactar o serviço de apoio a clienteEste é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .

M. D.

Para: VODAFONE

23/06/2023

Eu já fiz tudo isso, e ontem recebi um e-mail me cobrando.Eu não vou pagar por um erro vosso, se eu tiver alguma dívida que eu fiz e usei, esse sim eu pagarei, caso contrário não irei.

VODAFONE

Para: M. D.

23/06/2023

Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.Ir para formulário de envio de emailContactar o serviço de apoio a clienteEste é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .

VODAFONE

Para: M. D.

23/06/2023

Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.Ir para formulário de envio de emailContactar o serviço de apoio a clienteEste é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .


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