Boa tarde,Junto conteúdo de carta enviada por email para a edreams a 21 de Abril. Continuo a aguardar resposta .Obrigado desde já__________________________________________________Referencia de reserva eDreams: 11319770147Exmos. SenhoresRelativamente ao episódio ocorrido no passado dia 4 do corrente mês (Abril), que me envolveu a mim, e a Tiago Oliveira Pereira, cumpre-me enunciar as seguintes considerações, que numa apreciação global me parecem justificar a vossa melhor atenção. Da apreciação crítica dos acontecimentos devido sobretudo à um cenário de um erro grosseiro dos vossos serviços, que redundaram no culminar de umas férias estragadas. Esta minha avaliação assenta numa apreciação objetiva, não residindo por isso perceções ou ilusões infundadas, o que constitui motivo suficiente para uma vossa apreciação da qualidade do serviço deficientemente prestado, o qual vimos contestar.Aquando da marcação das viagens, um mês e meio antes, deveriam ter verificado que a data de caducidade de um dos passaportes era insuficiente para poder viajar para os países em questão. Acredito que será por essa razão que pedem a validade e número de passaporte, para averiguarem se tudo esta apto, e não apenas encher uma base de dados.Motivo pelo qual, quando fizemos escala em Istambul, fomos informados que não poderia prosseguir viagem, pois a data de caducidade de um dos passaportes era de cinco meses é exigido um mínimo de seis meses. Visto isto, fomos obrigados a permanecer em Istambul, com todas as despesas inerentes a toda a estadia por um período de oito dias, e perdendo o montante de algumas reservas feitas antecipadamente em Bali.No último contacto que mantivemos convosco, 4 horas antes do voo, ainda em Lisboa, se nos tivessem alertado para essa situação, ainda teríamos tido a possibilidade de resolver a mesma nos serviços de passaportes do aeroporto, mas nem isso fizeram. Situações como esta configuram uma deficiente prática dos vossos serviços que nos parecem de todo inaceitáveis. Exemplos como este corroboram a necessidade de aferir por diferentes critérios de qualidade, o que seguramente será o que a vossa empresa e colaboradores pretendam.No retorno, Istambul – Lisboa, fomos uma vez mais impedidos de fazer check in, com indicação que a passagem adquirida teria sido cancelada pelo seu incumprimento. Desembolsamos desnecessariamente uma vez mais uma pesada quantia.Certo que o caso merecerá de V. Exas. a atenção devida e os esclarecimentos que se impõem, com total assunção das responsabilidades que vos são imputáveis e com o ressarcimento de todas as despesas em que fizeram incorrer.Subscrevo-me