Efectuei a compra de um purificador de água da empresa Fonte Viva - Jet Cooler em Dezembro de 2016, e após um período de utilização o mesmo solicita a troca do filtro interno.De acordo com a empresa, no momento da compra foi informado que esta primeira troca de filtro é gratuita.Depois de apresentar a mensagem no purificador que era necessário a troca entrei em contacto com a empresa para solicitar o envio do filtro. Por diversas vezes tive que solicitar o envio até que a empresa enviou por correio.Após o envio recebi um email de faturacao@fonteviva.pt que iria ser debitado o valor do filtro, mas como o debito direto em minha conta bancária já estava inativo não foi debitado o valor.Acessei minha conta no site da Fonte Viva e consta como estou em dívida com a empresa no valor do filtro (40 euros).Entrei em contacto com a empresa por email em sac@fonteviva.pt e foi dito por andreia.estrela@fonteviva.pt que iria ser solucionado, sendo que isso foi no início deste mês de dezembro/2017, mas até agora não foi solucionado e minha conta na Fonte Viva ainda consta que estou em dívida e por isso não consigo solicitar outros produtos necessários para o purificador.